sexta-feira, 3 de abril de 2015

Coluna do Marcus

Olá torcida paranista, o grande dia está chegando!

Amanhã é dia de decisão!

Passamos por momentos difíceis para chegarmos até aqui. Jogos complicados, arbitragens indecisas, dificuldades financeiras, entre muitas outras coisas. Apesar de tudo, chegamos! 
Chegamos e estamos inteiros e confiantes na caminhada rumo ao título, precisamos  ter mais atenção nessa segunda fase, onde cada jogo é uma decisão e deve ser tratado como uma final. Amanhã, começa a primeira final que teremos de enfrentar. Será difícil, contra uma simpática e tradicional equipe do estado do Paraná, mas, levando em consideração o primeiro jogo do qual Carlinhos brilhou e, na minha opinião fizemos o melhor jogo do campeonato, teremos uma certa facilidade contra o Operário. 

Quarta-feira conseguimos um bom resultado contra o Jacuipense-BA, pela Copa do Brasil. Eu disse "bom resultado", pois poderia ser ótimo se eliminássemos o jogo da volta. Yan Philipe, bom centro-avante, entrou aos 32 do segundo tempo e aos 35 decretou a vitória Tricolor após uma bela cabeçada. 

Devido ao desgaste físico, o técnico Luciano Gusso poupou alguns importantes jogadores para o duelo de quarta, porém, os mesmos voltarão a campo amanhã pelo Paranaense, são eles: Lúcio Flávio, Marcos Paulo e Netinho. Com isso o Tricolor deverá ir a campo com: Marcos, Netinho, Cleiton, Luiz Felipe e Bruninho; Jean, M. Paulo (Conceição), Lúcio Flávio e Ricardinho; Rossi e Carlinhos. 

O torcedor de verdade, acompanha, torce, xinga, mas principalmente, APOIA. O torcedor paranista que realmente ama clube amanhã vai ao Couto torcer e empurrar nossos guerreiros para mais uma vitória! Pra cima deles Tricolor, e que venha mais uma vitória! 

Meu palpite: 3x1 tricolor, um de Carlinhos, um de Lúcio Flávio e outro de Jean!

Grande abraço e até a próxima sexta, nação paranista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário