sexta-feira, 17 de abril de 2015

Coluna do Marcus

Reformulação. Talvez seja essa a melhor palavra para definir o atual momento do Paraná Clube. Reformulação na diretoria, no elenco, na forma de gestão do clube, enfim. O fato é que não podemos continuar tendo as mesmas velhas ideias, com os mesmos velhos resultados.

Precisamos de reforços já! O atual elenco do Paraná não é tão qualificado, infelizmente a maioria dos jogadores da base estão sentindo a pressão e isso não nos ajuda em nada. Precisamos de jogadores experientes, de jogadores de qualidade, principalmente no setor de criação e na defesa. E claro, com isso devemos efetuar algumas dispensas começando pelos jogadores que sequer atuaram esse ano pelo Tricolor, com exceção apenas do lateral Adriano que é muito qualificado e pode nos ajudar muito na série B.

Ouvi boatos de que a diretoria aumentaria a folha salarial de 400 mil para 700 mil reais pois não estão conseguindo montar um elenco qualificado com esse limite na folha de pagamento. Isso é algo muito bom, pois pode nos trazer ótimos reforços e nos colocar diretamente na briga pelo acesso. Só espero que tudo esteja devidamente planejado para num futuro próximo não ocasionar atrasos e greves novamente.

Primeiro "reforço" para o Brasileirão.

O atacante Giancarlo deve chegar em Curitiba nos próximos dias para se reapresentar ao Paraná Clube. O jogador foi emprestado ao Botafogo-SP, e com o fim de seu empréstimo, voltará ao Tricolor. A diretoria e o técnico Luciano Gusso irão analisar o caso para definir se Giancarlo permanecerá no Paraná ou não para a série B. Na minha opinião, ele pode ser aproveitado, sim, ano passado foi artilheiro do paranaense, fez vários gols no primeiro turno do Brasileiro mas infelizmente após uma negociação sem sucesso com o Coxa, ele voltou ao Tricolor e infelizmente não conseguiu repetir o mesmo aproveitamento. Com bons laterais para fazer os cruzamentos e bons meias para criar as jogadas, o "Giancone" como é conhecido por alguns torcedores, pode nos ajudar muito, sim!

Vamos esperar o confronto contra a Jacuipense na próxima quinta-feira e vamos analisar peça por peça para dar continuidade ao planejamento do acesso.

Essa foi a coluna de sexta-feira com Marcus Benedetti, grande abraço, nação paranista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário