segunda-feira, 8 de julho de 2013

America-MG 2 x 2 PARANA CLUBE!!!


Empate amargo e digo o porque, primeiro por que dominamos o jogo de ponta a ponta e tivemos muito mais ações perigosas do que o adversário, segundo por que depois de se virar um jogo nunca devemos deixar o adversário levar perigo a nossa meta e terceiro por que  perdemos um pênalti que valia 3 pontos.

A equipe pegou corpo, acho até que faltou um pouquinho de sorte para o nosso lado nesta partida, dominamos o América e os empurramos para dentro de seu campo de defesa, pressionamos e tocamos bem a bola, utilizamos bem os lados do campo, mesmo os nossos laterais não estando 100% liberados para subir e atacar, Lucio Flavio e Rubinho jogando bem, distribuindo bem o jogo e armando bem as jogadas, só não gostei de novo da atuação do Paulo Sergio, não acho ele o ideal para vestir a 9. Ricardo conceição é um caso a parte, ele ta comendo a bola, a grama e tudo mais pela frente, ta jogando muito, e pensar que quando ele chegou não gostei muito dele, queimei a língua ainda bem.

Vendo pelo do conjunto acho que evoluímos e aproveitamos bem esta parada da copa das confederações e o professor Dado Cavalcanti conseguiu colocar em pratica o seu estilo de jogo dando um patrão a equipe.

O jogo numa visão futebolística falando foi ótimo, com direito a 3 golaços e muita emoção.



Ficha técnica
América-MG 2 x 2 Paraná Clube

Data: 05/07/2013, às 21h
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte/MG
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)
Assistente 2: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Quarto árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira (MG)
América-MG: Matheus; Leandro Silva, Jaílton, Vitor Hugo, Danilo; Claudinei (Kléber), Andrei Girotto, Doriva (Nikão) e Willians; Rodriguinho e Fábio Jr.
Técnico: Paulo Comelli.
Paraná Clube: Luís Carlos; Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Rubinho (Luisinho); Léo (Fernando Gabriel) e Paulo Sérgio (Reinaldo).
Técnico: Dado Cavalcanti.
Cartões amarelos: Ricardo Conceição (PAR); Tiago Alves (AMG).
Gols: Andrei (2) (AMG); Lúcio Flávio, Ricardo Conceição (PAR).

Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário