quinta-feira, 18 de julho de 2013

PARANA CLUBE x América-RN!!!



Voltamos para a nossa casa até que enfim, dos 8 jogos disputados até aqui, foram 3 jogos em casa e  5 fora, uma beleza essa tabela da CBF, mas tudo bem. Ao que parece o time ainda não se encontrou fora de casa e só conseguiu cumprir seu dever quando jogou na Vila Capanema. Acho que arrancaram aquela urucubaca junto com o gramado velho e a força das arquibancadas esta empurrando o time.

Para o jogo frente ao America-RN, mais um time que sempre foi uma pedra no sapato, temos mais um desfalque certo, Roniery suspenso na ultima partida não joga e dá lugar a Moacir que jogou como volante frente ao Avaí. No meio Edson Sitta continua fora, eu colocaria o Wellington o que melhoraria muito a saída de bola da equipe e teríamos mais um ótimo batedor de faltas. Anderson é duvida e só amanhã teremos um parecer se ele vai para o jogo ou não. Paulo Sergio com dores musculares, pelo futebol apresentado nos últimos jogos não considero um desfalque, deve dar lugar a Reinaldo que se deus quiser não vai mais voltar a se machucar.

Depois do Show da torcida na Ressacada não espero menos dentro de casa, temos que lotar a Vila e empurrar o time rumo ao G4.

Provável escalação: Luis Carlos, Alex Alves (Anderson) e Brinner, Paulinho e Moacir, Wellington e Ricardo Conceição, Lucio Flavio e Rubinho, Léo e Reinaldo.


Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

2 comentários:

  1. Adimilson Anderson Nunes20 de julho de 2013 às 17:13

    Time realizou uma partida com extrema autoridade e impôs seu ritmo ao adversário muito embora as opiniões do comentarista RPCTV/SPORTV/Premiere FC tenham sido bastante conflituosas quando confrontadas com as imagens - este conflito fica flagrante quando o time faz 2 x 0 e tem o controle total das ações mas para o especialista, só a partir do terceiro gol, a coisa estava definida. Outra cena deste conflito seria vista antes do início dos trabalhos na Vila Capanema. Aquela velha história de tabus, que o Paraná seria "freguês" do América-RN. Típico de gente fatalista, que só comenta a situação vendo a tabela ou dados estatísticos pouco se importando com a realidade atual, o momento.

    Paraná Clube começa a impor uma imagem de time temido, com certa respeitabilidade nesta Série B - algo muito parecido com o ano de 1992, de início, o Paraná era o patinho feio e depois, virou o monstro, que ninguém conseguiria segurar e tampouco, domar. O time saiu da hibernação e despertou.
    http://youtu.be/0puT34IHxg4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois entre em contato pelo email zaclikevic@gmail.com pra gente trocar uma ideia

      Excluir