sexta-feira, 26 de julho de 2013

PARANÁ CLUBE x Ceará



Mais uma batalha pela frente na Vila. Jogo difícil, a equipe do Ceará ocupa a 16a. posição e precisará vencer, pois se perderem tem grandes chances de entrar na zona de rebaixamento. Porém, vejo isso como algo positivo, porque é muito melhor jogar contra uma equipe que saia para o jogo e busque a vitória, assim a partida fica mais ''corrida'' e disputada. Prevalecerá a qualidade nos passes e a armação de jogadas.

A partida contra os cearenses poderá ser um divisor de águas para o Tricolor nesta série B, pois se ganharmos, teremos grandes chances de entrar no G-4 ou pelo menos ficar entre os 5 melhores na tabela. A equipe não precisa se sentir pressionada quanto a isso. É algo natural. Se o Paraná Clube continuar com o bom futebol que demonstra na Vila, nas partidas fora de casa, a entrada da equipe no G-4 virá a ocorrer em pouco tempo.

Portanto, sem querer criar muita ''sede ao pote'', posso afirmar que nossa equipe, em termos técnicos, é uma das melhores ou se não a melhor da série B. Temos totais condições de entrar no G-4 e até disputar o título. Basta manter o FOCO e continuar com HUMILDADE.

Agora só depende de você, TORCEDOR. Compareça à VILA CAPANEMA. Neste SÁBADO, todos os caminhos levam ao DURIVAL DE BRITTO E SILVA. O foco agora é o G-4. Jogadores, nós CONFIAMOS em vocês.

VAMOS SUBIR Ó MEU TRICOLOR!

Provável escalação: Luis Carlos; Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho; Moacir, Ricardo Conceição, Rubinho e Lúcio Flávio. Reinaldo e Felipe Amorim.

Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!

Dá-lhe Tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário