sexta-feira, 12 de julho de 2013

Avaí x PARANA CLUBE!!!



Jogo crucial para o Tricolor da Vila, uma vitória pode nos colocar dentro do G4, posição esta que acredito se chegarmos não sairemos mais.
O Dado Cavalcante teve mais uma semana inteira para ajustar aqueles detalhes que pecamos contra o America e ajustar a pontaria dos nossos atacantes, como o Reinaldo ainda não esta 100%, ele deve manter o Paulo Sergio no comando do ataque, pois a sua filosofia é mexer o quanto menos na equipe. Só tem uma mudança a ser feita, Anderson se lesionou nos treinos e Alex Alves assume o seu lugar, algo que pra mim não influencia em nada, pois estamos bem servidos de zagueiros e o Alex Alves na minha humilde opinião deveria ser o titular. Outro que se lesionou foi nosso 12º jogador, o Fernando Gabriel, portante ele nem vai para Floripa.

Se tivermos a mesma determinação tática, e a técnica apurada que apresentamos no ultimo jogo e não cometermos os mesmos erros, a vitória é certa, com todo o respeito com o Avaí, mas temos um time muito melhor, individualmente, taticamente e tecnicamente falando.

Em entrevista ao site do clube Ricardo Conceição Falou -"Ficou a sensação de que poderíamos ter saído vitoriosos. Mas o jogo agora é outro. Precisamos utilizar o que aprendemos, jogar com a mesma garra e com inteligência".

Provável escalação - Luis Carlos, Brinner e Alex Alves, Paulinho e Roniery, Edson Sitta e Ricardo Conceição, Lucio Flavio e Rubinho, Léo e Paulo Sergio.

Fiquei feliz com a presença de Wellington no Banco na Ultima partida, é um jogador de muita qualidade, um ótimo batedor de faltas e muito importante para o grupo.


Para lembrar a todos nesta partida não teremos o sempre em casa pois a partida será transmitida pela RPC TV!!!


Avaí-SC x Paraná Clube
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis/SC
Data: 13/07/2013, às 16:20hs

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Árbitro Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Árbitro Assistente 2: Bruno Salgado Rizo (SP)
Quarto Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)



Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário