quarta-feira, 17 de julho de 2013

Vencer ou vencer

Na próxima sexta-feira (19) enfrentaremos o América-RN na Vila Capanema. Embora a equipe nordestina seja considerada uma ''pedra no sapato'' do Paraná Clube, este é um jogo teoricamente fácil e a vitória passa a ser obrigação para nós. O time de Natal é o atual vice-lanterna da série B, com apenas 6 pontos conquistados em 8 jogos.

A partida é fundamental para o Paraná. Serão dois jogos consecutivos em casa e é nossa obrigação conquistar 6 pontos nessas próximas partidas. Teremos uma grande ausência na lateral direita, pois Roniery está suspenso. Mas isso não afetará em nada, pois temos peças de sobra para recompor o desfalque. Provavelmente quem jogará por ali será o recém-estreante Moacyr, que fez uma apresentação modesta em Floripa no último sábado, quando entrou no meio-campo no lugar do Rubinho, no 2o. tempo.

Nas demais posições provavelmente teremos a volta do zagueiro Anderson. Já no ataque, espero que o Dado Cavalcanti dê uma oportunidade para o Reinaldo começar a partida como titular, fazendo dupla com o jovem Léo. No meio-campo precisamos que o Rubinho volte a jogar o futebol que ele apresentou no início do ano, todos os paranistas sabem do potencial extraordinário que este jogador tem. 

Portanto, RAÇA, jogadores! Não podemos mais PECAR. Sexta-feira inicia nossa caminhada para a entrada no G-4. Precisamos que a torcida compareça em PESO. Vamos subir Ó meu TRICOLOR.

Saudações tricolores!

Yuri Reck


Um comentário:

  1. Adimilson Anderson Nunes18 de julho de 2013 às 22:22

    Olá paranistas!

    Sou um grande fã do Paraná Clube, torço para o Fluminense e sei da ligação das torcidas. Vi que vocês aceitam dicas, antes de digitar, já estou fazendo a minha parte, procuro colocar no Youtube os gols, melhores momentos dos jogos do Tricolor na Série B - fiz isso um pouco no estadual-2013. E já postei o jogo contra o Avaí, completo. As vitórias e empates, colocarei no canal, na medida do possível. Percebo que o acervo digital do Paraná no Youtube é menor do que deveria ser. Um forte abraço!

    ResponderExcluir