domingo, 21 de julho de 2013

PARANÁ CLUBE 4 x 0 America -RN!!!

Foto site: PARANA CLUBE
Vitória Maiúscula, para ganhar o respeito dos adversários e nos colocar definitivamente como candidato ao acesso.
Com o controle de 90% da partida, o PARANA CLUBE mostrou que que dentro da Vila ele aniquila, o time tocou bem a bola, explorou bem as laterais, buscou incessantemente o gol e com isso foi premiado com uma bela goleada. Dado Cavalcante realmente achou o esquema de jogo da equipe, sem falar das peças de reposição de qualidade dentro do grupo, fazendo o time não perder as características por ele aplicadas, realmente ele conhece bem time que comanda e diferentemente de outros técnicos que passaram por aqui, sabe o que fazer com o que tem em mãos.
Analisando as ultimas partidas, vemos que verdade um grupo é o grande destaque. Todos estão jogaram bem e alguns até surpreenderam pelo entrosamento demonstrado em campo, caso de Moacir e Felipe Amorim(que alias foi uma grande contratação), que pareciam estar jogando juntos a mais de ano. Lucio Flavio vem em uma crescente maravilhosa, comanda a equipe com maestria, como um Ídolo tem que fazer. Rubinho esta cada vez menos individualista e buscando trabalhar para o grupo, isso faz com que, na minha opinião, o futebol dele cresça muito.
Quanto ao Sitta e o Ricardo nem preciso comentar, perfeitos na marcação e na cobertura da zaga.
AAAHHH!!! Ia me esquecendo dele, o cara que quase mata a gente do coração, Paulo Sergio, me desculpe o Dado mas prefiro o JJ Morales, que tem muito mais raça, entrega e coração, ele não tem condições de ser o nosso camisa 9.
Mas bom mesmo é ver Reinaldo bem, recuperado e com fome de gol, o cara é decisivo tipico matador que sabe jogar bola, se movimenta bem e tanto se apresenta, como coloca os companheiros em boas condições, estou rezando muito para que não volte a se machucar.

Devido ao frio a torcida fugiu do estadio, parabéns ao guerreiros que enfrentaram as condições adversas e marcaram presença para ver esta grande apresentação do PARANÁ CLUBE.

Derrubamos uma asa negra nossa e entrar no G4 é uma questão de tempo, e quando a gente entrar, ah meu amigo, só saímos pra dar adeus a serie B e pegar nossa vaga na serie A do ano que vem!!!

Dado Cavalcante em entrevista mostrou-se satisfeito com a equipe, "Não é de hoje que produzimos bem. O mais importante é pontuarmos, independente do que aconteça com os adversários, o que nós precisávamos e merecíamos era um resultado como esse. Já fizemos por onde em outras partidas, demonstrando consistência, mas sem ter o resultado desejado no fim.
Reinaldo declarou no fim da partida dizendo que tem bastante a melhorar, "Me sinto 100% fisicamente mas na parte técnica, ainda estou me recuperando". E sobre entrar no G4 mostrou tranquilidade, "Temos que entrar no G4 na hora certa. Claro, estamos ansiosos, queremos que isso ocorra logo. Mas vejo que o grupo está no caminho certo, com todos focados neste objetivo"


Abaixo os gols da partida 
(imagens exclusivas das câmeras da Vila Capanema)





Ficha técnica
Paraná Clube 4 x 0 América-RN

Data: 19/07/2013, às 21h
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistente 1: Pablo Almeida da Costa (MG)
Assistente 2: Luiz Antônio Barbosa (MG)
Quarto árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Paraná Clube: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Rubinho; Felipe Amorim (Léo) e Paulo Sérgio (Reinaldo).
Técnico: Dado Cavalcanti.

América-RN: Andrey; Norberto, Cléber, Edvânio (Jerson) e Raí (Zé Antônio); Márcio Passos, Fabinho, Daniel Amora e Rodrigo Pimpão; Vinícius Pacheco (Renatinho) e Alex.
Técnico: Roberto Fernandes.

Cartões amarelos: Moacir, Edson (PAR); Edvânio, Márcio Passos, Rodrigo Pimpão, Daniel Amora (ARN).
Cartão vermelho: Márcio Passos (ARN).
Público pagante: 2.153 | Público total: 2.743 | Renda bruta: R$ 34.260,00
Gols: Paulo Sérgio, Reinaldo, Moacir, Felipe Amorim (PAR).

Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário