quarta-feira, 10 de julho de 2013

Jogo Importantíssimo

Olá Nação Paranista, neste final de semana teremos um desafio muito importante pela frente. Jogaremos em Floripa contra um rival direto para o acesso à serie A, o Avaí.

Embora os catarinenses estejam ocupando apenas a 15a. posição na tabela, o jogo será muito difícil. O time da Ilha precisa de qualquer maneira se distanciar da zona do rebaixamento. E serie B todos sabem como é, não existe jogo fácil.

O Paraná provavelmente deverá repetir a escalação do último jogo contra o América-MG, na última sexta-feira dia 5. Acredito que a única dúvida que o Dado Cavalcanti tenha, é no ataque. Ele está decidindo se escala o Reinaldo de titular ou não, pois o Paulo Sérgio novamente deixou a desejar na ultima partida.

Em relação ao extra-campo as coisas vão caminhando muito bem, de acordo com as notícias que saíram durante a semana, a situação financeira do clube está bem equilibrada e a certidão negativa, que permite o recebimento de patrocínios de empresas estatais, está para ser emitida. Com isso, o tão sonhado patrocínio da Caixa Econômica Federal poderá ser concretizado.

Enfim, não há nada que possa influenciar negativamente o Paraná Clube no jogo de sábado. Então, jogadores, joguem com a ALMA! É mais uma DECISÃO. Torcida tricolor, faça sua parte, para Floripa. Precisamos ter no mínimo 800 torcedores na Ressacada.

Saudações tricolores e até breve!

Yuri Reck

Nenhum comentário:

Postar um comentário