domingo, 14 de julho de 2013

Avaí 2 x 2 PARANA CLUBE!!! Tropeço contra o Avaí!!!

Torcida Tricolor dando show na Ressacada!

No último sábado (13) tivemos um grande desafio. Enfrentar o Avaí no Estádio da Ressacada em Florianópolis e tentar sair com os três pontos de lá e infelizmente não conseguimos cumprir nossa missão. Mesmo levando 1.200 torcedores para um jogo a 270km de Curitiba e ter feito dois gols em 30 minutos, não conseguimos sair de lá com a vitória. Mais uma vez pecamos por falta de atenção e cedemos o empate para o adversário.

Depois de termos realizado um primeiro tempo avassalador, com amplo domínio de jogo, permitimos a reação dos catarinenses e na segunda etapa, com 20 minutos de jogo, tomamos dois gols, ao ouvir a entrevista no intervalo do jovem atacante Léo, ficou notório que o Paraná Clube voltaria para o segundo tempo retrancado, porém essa não foi a definição exata, Foi bem pior e assistimos um time apático, sem compromisso com o jogo e louco para tomar um empate, para só depois de um revés duplo começar a jogar, foi exatamente assim que aconteceu. O Tricolor só voltou a ter determinação após os 30 minutos da etapa final, só que isso não foi o suficiente, o jogo esfriou, os erros de passe aumentaram e a nossa equipe voltou de Santa Catarina com apenas 1 ponto e com a sensação de que tivesse perdido o jogo. Final: Avaí 2 x 2 Paraná.

Veja os gols abaixo.



Ficha técnica
Avaí-SC 2x2 Paraná Clube

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis/SC
Data: 13/07/2013, às 16h20
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Árbitro Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Árbitro Assistente 2: Bruno Salgado Rizo (SP)
Quarto Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)
Avaí-SC: Diego; Bovi (Alex Reinaldo), Bruno Maia, Leandro Silva e Aélson (Marrone); Eduardo Costa, Rodrigo, Cléber Santana e Diego Jardel (Tauã); Márcio Diogo e Reis.
Técnico: Hemerson Maria.
Paraná Clube: Luís Carlos; Roniery, Brinner, Alex Alves e Paulinho; Edson, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Rubinho (Moacir); Léo (Felipe Amorim) e Paulo Sérgio (Reinaldo).
Técnico: Dado Cavalcanti.
Gols: Léo, Rubinho (PAR); Tauã (AVA).
Cartões amarelos: Tiago, Aélson (AVA); Roniery (PAR).

Mas enfim, a batalha continua, teremos dois jogos teoricamente fáceis em casa. Para termos chances de acesso precisaremos vencer essas próximas duas partidas.

SaudaçõesTtricolores e até breve.

Por Yuri Reck

Nenhum comentário:

Postar um comentário