terça-feira, 24 de abril de 2012

Embalados para buscar o resultado!!!


Estamos nas oitavas da copa do Brasil e até que enfim vamos enfrentar um time de primeiro escalão do futebol nacional. O PARANA CLUBE vai enfrentar o Palmeiras dentro de seus domínios, será nosso 5º jogo oficial no ano e também o inicio de uma jornada em que o descanso será só em dezembro, quando estivermos com os dois acessos no bolso, que é o nosso grande objetivo 2012, Ai você me pergunta, "mas a copa do Brasil não é importante também?", claro que é importante, mas do que adianta ser campeão da Copa do Brasil e continuarmos nas segundas divisões estadual e nacional? por isso bato na tecla é obrigação subir!!
Quanto a partida de amanhã, temos plenas condições de jogar de igual para igual com o Palmeiras e de ir pra São Paulo com uma vitoria e meia classificação na mão!
Nosso Professor Ricardinho que não é bobo nem nada, tenho certeza que já sabe quais as principais armas do Palmeiras e como anula-las. Primeiro o Barcos, rápido e matador, mas não é craque, me lembra muito o Washington Coração de Leão, Ruim mas Faz gols. O outro é o cérebro do time, Marcos Assumpção coloca a bola onde quer e é mortal nas cobranças de falta, por isso nossa zaga deve ser firme porém cautelosa, para não dar chance ao adversário. O Palmeiras vai jogar no nosso erro (especialidade do Felipão) e vai buscar os gols de bola parada (especialidade do Palmeiras).

Quanto ao Tricolor, temos uma baixa que ao mesmo tempo que acho importante, vejo que quem entra esta a altura, pois no começo da temporada Thiago Rodrigues era o preferido da torcida e de muitos comentaristas, e por esse motivo acho que não seremos prejudicados em nada com a saída de Luis Carlos, pois estamos muito bem servidos de Goleiros.
Ricardinho teve uma semana para preparar a equipe para este confronto, e tenho pela certeza que a equipe esta pronta. Espero que o Elias que melhores o seu futebol, pois nas duas ultimas partidas esteve sumido em campo. outro que ainda não me convenceu foi o Wendell, este ainda precisa mostrar que realmente veio pra ser o maestro desta equipe.
Se jogarmos com a mesma raça e disposição do ultimo jogo tenho plena certeza que sairemos com a vitória, pois pra mim a equipe do Palmeiras e inferior que a do Ceará.
O Tricolor entrará em campo provavelmente assim:
Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique; Alex Alves, Packer, Luisinho e Wendel, Elias e Nilson
Confronto a parte teremos outros atrativos neste encontro, como o encontro do técnico Campeão do Mundo de 2002 e o Jogador (que hoje é técnico) Campeão do mundo em 2002. sem Falar na Festa da Maior e mais bonita torcida o Estado.
Teremos ainda um patrocinado Master para as duas partidas contra o palmeiras, "A Kalunga irá patrocinar a nossa camisa para essa etapa. Fechamos com eles como patrocinador máster para as partidas contra o Palmeiras" Afirmou a diretoria Tricolor!


Deve ser mais uma dia de Vila Cheia (até ontem tínhamos vendido mais de 8.000 ingressos), estou com um palpite que teremos mais de 15.000 Torcedores, Transformando a Vila num coração pulsante empurrando o time pra mais uma vitoria.

Aviso Importante:

Amanhã os portões da Vila abrem mais cedo, às 19h30. Aproveite para chegar mais cedo e evitar filas.




Eu Acredito, Você também devia acreditar!!! Da-lhe Tricolor!!!

3 comentários:

  1. Cara,belo post,pena nossa torcida não valorizar,espero de coraçao que se acontecer de nosso triolor nao passar de fase,nossa torcida nao desapare-sa novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem espero meu amigo, pois este ano a torcida vai ser imprescindivel!!! valews

      Excluir
  2. Caro amigo Eduardo, vulgo "JAQUESCREVE", perdi para voce a primeira aposta, vc ganhou a camisa, agora é meu VERDÃO que está em jogo, vamos com certeza ter um grande jogo, mas eu acredito no meu PALMEIRAS...Da-lhe VERDÃOOOO...
    Ruttson - Jaru - Rondonia.

    ResponderExcluir