terça-feira, 17 de abril de 2012

Preparado para o Jogo!!!


O Tricolor entra em Campo amanhã com a vaga na mão, pois temos o direito de empates em 0x0 e 1x1.
Vejo o jogo de amanhã da seguinte forma; com toda certeza o Ceara vai vir pra cima pois precisa do resultado e acredito que saberemos aproveitar esta situação pois o Nosso Prof. Ricardinho estudou bem o nosso adversário e já sabe quais os caminhos a seguir para chegarmos a classificação. sabemos tambem que a marcação em cima do Apodi tem que ser grande pois é o diferencial da equipe deles (apesar de acreditar que ele não vai repetir a grande atuação passada), eles perderam o volante Heleno e o atacante Misael, dos dois a falta maior para eles será o volante, pois este trabalha como cão de guarda da zaga e tem qualidade.
Agora Falando do PARANA CLUBE, o time esta preparado, ajustado, empolgado e motivado para esta partida, a semana foi trabalhada para este jogo, o Ricardinho buscou consertar os erros e aprimorar os acertos, temos uma novidade no banco, o Fernandinho que esta a disposição com uma grande possibilidade de estrear durante a partida.
Ricardinho deve vir com o mesmo Time: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique; Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho e Wendell; Elias e Nilson.
A Velocidade é a grande arma deste time do Ricardinho, com um contra-ataque mortal devemos definir o jogo e mandar o Ceara de volta pra casa. Tomara que o Elias esteja em um bom dia, pois não esteve bem na partida do Ceara. O Wendell também não apresentou um futebol de ponta mais ainda tem tempo.

AH!! SÓ PRA REGISTRAR A FPF SERÁ CEARA DESDE CRIANÇA DE NOVO!! A SORTE QUE ELES E NADA É A MESMA COISA!!!


Tenho Plena Certeza de que o Torcedor vai responder ao chamado e vai lotar a Casa (está a venda 17.281 ingressos) fazendo a Vila pulsar como outrora acontecia, deixando nossos adversários tremendo dentro do nosso alçapão.

Eu Acredito, Você Também devia Acreditar!!! Dá-lhe Tricolor!!!

Um comentário:

  1. PRA CIMA DELES TRICOLOR ! É HOJE QUE APOSENTAMOS O VOVO KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir