quinta-feira, 19 de abril de 2012

Um Jogo de Jargões!!!


Meu Deus, O que foi aquilo ontem, alguns jargões podem ser utilizados neste momento, "é teste pra cardíaco" diria Galvão, "pelo amor dos meus filhinhos" diria Silvio Luiz, "é brincadeira, é brincadeira" diria o Neto, enquanto o Luciano do Vale diria " vamos ver o Lance Luskcolor".

Tinha tudo pra ser uma noite inesquecível, e Foi, a torcida empolgada, comparecendo em peso a Vila, 11.067 pessoas foram testemunhas de um outro jargão do futebol, "Quando não dá na Técnica vai na Raça", e "O coração na Ponta da Chuteira".
O Tricolor Jogou bem o primeiro tempo, dominou o adversário mas não foi feliz nas finalizações, vale citar que o Luis Carlos foi o nome do Primeiro Tempo pois fez uma defesa extraordinária deixando assim o placar fechado. 
Voltamos do intervalo com a vaga debaixo do braço, mas mesmo assim não deixamos de atacar, pressionamos o adversário e buscamos o gol que serviria para dar a tranquilidade que precisávamos, pois um gol do ceará colocaria tudo a perder. E por um azar do destino e um passe perfeito do Romário (não o deputado) para Rogerinho (que havia ficado para o jogo mesmo após a perda do Pai), o Ceara abriu o Placar aos 25 minutos do segundo tempo, neste momentos os torcedores Tricolores diziam, "Não pode cara, 1 a 0 pros caras". A partir dai foi pressão tricolor e contra-ataques do Ceara, até que o destino (ele de novo) faz entrar em campo aos 40 minutos do segundo tempo o para sua estreia Iluminado Douglas, o Tanque, neste momento a Torcida se inflama e as imagens abaixo mostram melhor o que aconteceu.


Então o arbitro paralisa a partida até que a fumaça seja dissipada e quando a partida é reiniciada o Tricolor parte pro tudo ou nada, então o Jacir de Oliveira pode contar melhor(escute que Vale a Pena) o lance que você pode ver no Vídeo Abaixo.





Logo após isso a Torcida Tricolor mostra o que ocorreu na Vila Capanema no Vídeo Abaixo:





Placar final - Paraná Clube 1x1 Ceará-CE - como diria Capitão Nascimento "Missão dada parceiro, é Missão Cumprida"!

Agora, o Paraná enfrenta o Palmeiras, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O jogo está marcado para o dia 02/05/12.

AHHH! o Ultimo Jargão vai para a FPF, como diria o Zagallo "Vocês vão ter que me (nos) engolir".

Ficha técnica:

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Data/hora: 18/04/2012, às 21h50
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Márcio Soares Maciel (GO)

Paraná Clube: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique; Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho (Aymen) e Wendel (Douglas); Elias (Maicon) e Nilson.
Técnico: Ricardinho.

Ceará: Fernando Henrique; Apodi, Potiguar (Daniel Marques), Thiego e Márcio Careca; Everton, Régis, Eusébio e Rogerinho (Paulinho); Mota e Felipe Azevedo (Romário).
Técnico: PC Gusmão.

Cartões amarelos: Luís Carlos, Alex Bruno (PAR); Márcio Careca, Mota, Potiguar, Fernando Henrique, Daniel Marques (CEA).
Cartão vermelho: Thiego (CEA).
Público pagante: 9.609 torcedores.
Público total: 11.067 torcedores.
Renda: R$ 226.460,00.
Gols: Douglas (PAR) e Rogerinho (CEA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário