segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pascoa de Muito Trabalho!!!



O Tricolor Trabalhou muito durante o feriado de Pascoa, pois esta semana ele finalmente volta a ter uma partida oficial. Depois do empate no Jogo Treino contra o Jmalutroncorinthiansmalucelli o Tricolor voltou aos treinos onde foi feito vários trabalhos táticos e técnicos, visando o jogo de quarta feira. Sábado tivemos mais um trabalho com bola rolando com a participação dos Juniores, treino este muito importante para os Profissionais pois o Parana Clube precisa de ritmo de Jogo e para os Juniores para incentivar o crecimento dos nosso jovens atletas. Todos os jogados participaram dos treinamentos com exceção de Dieguinho, Wellington Silva e Fernandinho - que treinaram somente fisicamente.
Para o técnico, a equipe vive uma evolução gradual e que será colocada à prova na próxima quarta-feira, no primeiro duelo contra o Ceará pela segunda fase da Copa do Brasil. “Gostei do time contra o Corinthians-PR [na quarta-feira passada] e estou confiante. Foi uma atividade intensa, com muitos pontos positivos e poucos negativos”, resumiu. Entre eles, segundo Ricardinho, a dificuldade para dar ritmo aos atletas.
O Tricolor realiza o último treino antes de viajar ao nordeste brasileiro na manhã desta segunda-feira, também na Vila Olímpica do Boqueirão.
Os trabalhos ocorrem visando o próximo confronto da equipe. O Tricolor joga fora de casa, contra o Ceará, na quarta-feira. O jogo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Atualização:
A delegação viaja na terça-feira pela manhã, hoje ainda no período da tarde o Tricolor faz o último treino antes da partida. O Paraná encara o Ceará na quarta-feira às 21h50 (de Brasília) no estádio Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário