quinta-feira, 5 de abril de 2012

Mais Um Jogo Treino!!


Gol do do Nilson para o Tricolor

Como o Jogo Treino com o Corinthians foi a portões fechados para torcedores coloco apenas a nota oficial do tricolor sobre o jogo treino de Ontem dia 04/04/12.


Os jogadores do Paraná Clube realizaram na tarde desta quarta-feira (4), na Vila Olímpica do Boqueirão, um treinamento coletivo com a equipe do Corinthians-PR. Tendo realizado somente dois jogos oficiais até agora, o jogo-treino serviu para dar ritmo de jogo aos atletas do Tricolor.

Para o treinador Ricardinho, os treinamentos planejados pela comissão técnica estão sendo positivos. "Estamos conseguindo atingir as expectativas dentro dos nossos objetivos, tivemos mais pontos positivos do que negativos nas atividades", disse o comandante Paranista, que ainda não definiu a equipe que irá enfrentar o Ceará-CE no próximo dia 11. A atividade serviu para dar entrosamento ao time titular e testar possíveis variações. A equipe começou, no 4-4-2, com Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique; Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho e Wendell; Elias e Nilson. No segundo tempo, o comandante paranista fez vários testes, com as entradas de Thiago Rodrigues, Dudu, Aymen, Igor e Douglas. Ele também orientou, cobrou e elogiou bastante os atletas. O atacante Nilson, autor do primeiro gol Paranista no jogo-treino, destaca o período de treinamentos que o tricolor enfrenta. "A equipe está focada para vencer a próxima partida, por isso temos que adquirir entrosamento e ritmo de jogo durante essas atividades", explicou.

O treino coletivo com o Corinthians-PR terminou empatado em 2 a 2, com gols de Nilson e Douglas.


Fonte: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário