quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vendemos caro a derrota!!!


E a derrota veio, lutamos, brigamos mas a derrota veio, mas sem vergonha nenhuma eu digo isso, pois o Tricolor foi atras do resultado e jogou de igual para igual com o Palmeiras e perdemos no detalhe. Chuva que deus mandava e mesmo assim a torcida se fez presente (14.499) e apoiou o Time, cantou e fez a sua festa.
E vamos ao jogo, o Palmeiras começou o jogo pressionando, mas foi o PARANA que assustou primeiro, que chute aquele do Alex Alves, se não fosse o goleiro do Palmeiras era um abraço, aliais um ótimo goleiro diga-se de passagem. Mas aos 21 fizeram o que eu disse no ultimo post que não poderia acontecer, falta nas proximidades da areá, e com bela cobrança Marcos Assunção abre o placar. Mesmo assim o Tricolor não se abateu, mostrou personalidade. Logo após abrir o placar o Palmeiras perde seu principal jogador, Marcos Assunção sai lesionado, e ao meu ver a partir dai o PARANA cresceu e melhorou em campo tanto que aos 39 minutos após um abafa do ataque Tricolor, na sobra de bola depois de uma grande defesa do goleiro do palmeiras, Luisinho estava livre e não desperdiçou empurrando para as redes, PARANA 1 x 1 Palmeiras. Após isso tivemos bola no travessão (Douglas Packer), e algumas ótimas defesas de Thiago Rodrigues (provando que não teremos problemas com goleiros este ano). fechando a noite Henrique Alemão comete uma pênalti ridículo decretando assim nossa derrota.
Veja abaixo vídeo com os melhores momentos do Jogo:


Considerações gerais: 
Elias: sumido em campo de novo, ou melhora ou acho que uma chance ao Aymen seria o ideal
Alex Bruno: uma pena ter se lesionado fez falta o nosso capitão em campo
Thiago Rodrigues: Mostrou a qualidade que todos já conhecem, ótima partida
Henrique Alemão: não quis crucificar o garoto mas devemos mostrar os erros para que ele possa corrigir, é um bom jogador, não sei se foi nervosismo mas ele teve uma péssima noite, tenho certeza que o Ricardinho vai corrigir o que é necessário.
Ricardinho: Acho que ele poderia ter feito duas modificações, colocado o Douglas e Aymem em campo.
Fernandinho: Uma estreia normal, até pelo ritmo de jogo que falta.
E pra mim os Dois melhores em campo: Alex Alves e Paulo Henrique, grande jogo dos dois.

Acho que temos plenas condições de reverter o placar lá em São Paulo, difícil com certeza, impossível claro que não, vamos buscar o resultado. O trabalho esta sendo bem feito, os jogadores são de qualidade, tenho certeza que este time vai responder a altura este ano.


Após o jogo o técnico Ricardinho analisou a derrota.

"Tivemos problemas com passes, e erros na saída de bola", apontou o treinador, durante entrevista coletiva.
 "As bolas paradas fizeram a diferença a favor do Palmeiras. Mas não tivemos uma atuação condizente", disse Ricardinho. Para o treinador, o time paranista pecou em alguns aspectos, que definiram o resultado.
 "Com a bola no pé, não conseguimos jogar. Sentimos as dificuldades do jogo, e temos muito o que crescer. Por outro lado, o Palmeiras é um time que já tem uma sequência de jogos, e que precisava muito da vitória", acrescentou.


Ficha Técnica: Paraná Clube 1x2 Palmeiras-SP

Local: Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba/PR
Data/Hora: 25/04/2012, às 21h50
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Chaves Franco Filho (RS).
Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique (Lisa), André Vinícius, Alex Bruno (Henrique Alemão) e Henrique; Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho e Wendel (Fernandinho); Elias e Nilson.
Técnico: Ricardinho.
Palmeiras-SP: Bruno; Cicinho (Román), Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção (Patrick), João Vítor e Mazinho; Valdivia e Barcos (Fernandão).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Cartões amarelos: Henrique Alemão, André Vinícius (PAR); Cicinho, Valdivia (PAL).
Público pagante: 12.818 torcedores.
Público total: 14.499 torcedores.
Renda: R$ 372.010,00.
Gols: Luisinho (PAR); Marcos Assunção e Henrique (PAL).



Eu acredito, Você Também devia Acreditar!!! Da-lhe Tricolor!!!





Um comentário:

  1. A festa da torcida valeu pela vitória. Só discordo sobre o Elias, diferente dos jogos anteriores, ontem ele demonstrou um bom futebol.

    ResponderExcluir