quinta-feira, 12 de abril de 2012

Grande Jogo!!!

CEARÁ 2 X 2 PARANA CLUBE
Jogo de ida da Copa do Brasil 2012


Galera como diz o titulo foi um grande jogo! O PARANA CLUBE conseguiu o que foi proposto a fazer, meteu dois gols e por pouco não eliminou o jogo de volta.
O ceara dominou o jogo, teve muito mais posse de bola e levou muito mais perigo ao gol do tricolor, o nosso arqueiro Luis Carlos operou pelo menos 2 Milagres, mas o PARANA CLUBE foi mais objetivo, teve 4 ataques perigosos e marcou 2 gols, e que diga a verdade, 2 belos gols (Nilson e Luisinho), e por um passo entrando impedido o Luisinho não fez um golaço de cobertura. me anima isso pois fazia tem que não tínhamos um ataque eficiente que não desperdiçava chances.
A falta de ritmo de jogo foi decisivo para a o empate cearense pois nos ultimos 15 minutos nossos garotos não tinham mais pernas para acompanhar o rapido ataque do Ceara, sorte que o Luis Carlos Estava inspirado e fechou o arco.
Bom eu acho que o jogo de ontem calou a boca de muito comentarista que adora colocar defeito e menosprezar o time do PARANA CLUBE, o grupo é bom esta bem montado e focado.
Destaques do Jogo de Ontem?
Bom, Luisinho que de novo jogou muito bem e cada vez mais vai se firmando como titular!
Nilson que Mostrou Oportunismo, na unica chance que teve guardou.
e Luis Carlos que fez defesas importantes e mostrou que o tricolor esta bem servido de goleiro!!
num contexto geral a equipe se portou muito bem em campo e mostro que seremos uma pedra no sapato de quem se atravessar no nosso caminho, e que entraremos nas duas series B como favoritos não só ao acesso  como também ao Titulo.

Sobre a arbitragem, foi simplesmente uma palhaçada, faltas e cartões invertidos em lances capitais onde poderiamos fazer algo de concreto tendo a infração marcada corretamente, mas não adianta reclamar, desse mal todos os clubes estão a merce pois nossa comissão de arbitragem é um conjunto de problemas que nem vou começar a citar pra não dar nojo.

Sobre semana que vem, é Obrigação da Torcida a mobilização geral, temos que colocar 18.000 na vila e mostrar o que é um alçapão de verdade, e mostrar que dentro dos nosso dominios todos irão cair
Como falou o Ricardinho ao final da partida, "Não ganhamos nada, não conseguimos nada e vamos com tranquilidade se preparar para o jogo de volta."

VAMOS LOTAR A VILA, EU ACREDITO, VOCÊ TAMBÉM DEVIA ACREDITAR!!! DÁ-LHE TRICOLOR!!!

3 comentários:

  1. Ceará teve mais dominio de jogo, porém o Paraná soube se portar como visitante e como você mesmo disse, foi mais objetivo e marcou dois dois gols e teve uma bela chance com o Luisinho no final do 1º tempo. Temos um time melhor, na Vila Lotada podemos vencer

    ResponderExcluir
  2. Bora Tricolor, vamos golear na Vila!!

    ResponderExcluir