terça-feira, 10 de abril de 2012

Preparado Para Jogo!!!



Finalmente voltaremos a campo, após quase 1 mês só treinando, o time deve estar babando de vontade de jogar, e isso pode nos dar o animo que precisamos para buscar a vitória dentro dos domínios do Adversário.
O ceara tem a vantagem de ter mais ritmo de jogo, a unica coisas que o coloca como favorito nesta partida, pois não vejo eles com um time superior ao nosso, pelo contrario nosso elenco e bem mais qualificado, sem contar algumas caras conhecidas nossas por lá(caras que espero nunca mais apareçam por aqui).
Realmente acredito que podemos buscar uma vitória lá dentro, e até eliminar o jogo da volta. Nossa equipe é rápida e tem qualidade na saída de bola o que pode nos proporcionar ótimos contra-ataques, pois com toda a certeza o ceara vai vir pra cima, e teremos os famosos quinze minutos de pressão, mas eles também vão abrir os espaços necessários para as decidas em velocidade. A entrada do Nilson nos dá maior mobilidade e qualidade pois além de homem de área (com apurado faro de Gol) ele também sabe jogar fora da área. Sobre o Wendel prefiro comentar após o jogo, para ver se ele vai conseguir aplicar a qualidade que tem a favor do Parana Clube.
O Ricardinho teve o que muitos técnicos querem, tempo para treinar, e acho que ele soube aproveitar isto muito bem, pois já viaja com o time definido,  Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique; Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho e Wendell; Elias e Nilson, com o esquema montado e a filosofia implantada.


AH!! SÓ PRA REGISTRAR A FPF SERÁ CEARA DESDE CRIANÇA!! A SORTE QUE ELES E NADA É A MESMA COISA!!!


Nota: O atacante Aymen teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) na tarde desta segunda-feira e fica à disposição do técnico Ricardinho e deve ficar no banco de reservas contra o Ceara.

A RPC transmitirá o jogo entre Ceará x Paraná Clube nesta quarta-feira às 21:50.

EU ACREDITO, VOCÊ TAMBÉM DEVIA ACREDITAR!!! DÁ-LHE TRICOLOR!!!

3 comentários:

  1. Meu grande amigo e companheiro de trabalho Eduardo, vulgo “JAQUESECREVE” , O Ceará, por sua vez, segue líder, com melhor ataque, melhor defesa, e como de costume, melhor média de público do campeonato cearense 2012. O Maior Clube do Estado e a Maior Torcida do Estado provam a superioridade alvinegra desde 1914. Não muda, só aumenta. Mais um duelo grande duelo na copa do Brasil 2012. A missão não é simples, derrotar o Paraná, um grande clube de conquistas no cenário brasileiro, mesmo o jogo aconteçendo dentro de nossa casa, de nosso caldeirão, não é uma simples tarefa, falando-se ainda mais a classificação a fase seguinte da competição. Vamos começar com aquele discurso de pé no chão porque é na casa do adversário com vantagens de diferença de 2 gols ou mais que a equipe visitante pode conseguir a classificação sem a necessidade do jogo de volta, o Paraná é um perigoso clube, com um promissor treinador sob comando (Ricardinho). Não vai ser fácil, então não podemos vacilar, O Ceará tem time, tem um ambiente de trabalho excelente, luta pela ponta, tem tradição e raça, acredito e espero mais uma boa vitória, na base da raça, respeitando o adversário dentro e fora de campo que conseguiremos superar o Paraná a atingir a classificação para próxima fase da copa do Brasil 2012, vamos vozão, sou cearense e não desisto nunca. E nossa aposta continua mais firme do que nunca, abraços caro amigo.Ruttson Henrique – Jaru – Rondônia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Ruttsson meu amigo Torcedor do Ceara, A aposta ta de Pé e Claro com respeito ao adversario, mas como eu disse no post acima acredito na Vitoria e na condição de eliminar a jogo de volta vamos com tudo mostrar quem é o maior do Parana, Dá-Tricolor da Vila!!!

      Excluir
  2. o PC Gusmão, está montando um sistema cauteloso e inteligente, confiamos em nossos GUERREIROS; Vamos respeiar o nosso adversário, mas vamos lutar e lotar nosso caldeirão. toda a cidade está muito ansiosa por esse jogo! Só lembrando quando vimos cores tricolores, ficamos igual a tubarão quando ver sangue.

    ResponderExcluir