quarta-feira, 4 de abril de 2012

Replanejamento e Ajustes!!!



Vários Sites e Jornais estão comentando que o Ricardinho mudou o planejamento, que o tricolor vai ter dois times e outras coisas devido ao calendário. Na verdade não é bem isso, realmente vamos precisar de mais atletas pois o risco de lesão e eminente com o inicio das duas competições pois jogar a cada 44 horas como está previsto vai ser uma tarefe muito complicada, pois uma partida exige 100% do atleta e ele necessita de um recuperação de 100% também, até por que se ele não estiver 100% não serve para o técnico e nem para o Time. Outra questão é que devemos saber como e quem contratar, e nesse ponto eu estou tranquilo com esta administração, pois o Nosso Gerente Alex Brasil realmente Sabe o o que esta Fazendo e  tem critérios rigorosos para trazer um atleta para o time. Ricardinho falou em 10 a 12 contratações, eu vejo que deste 6 pelo menos tem que vir pra ser titular absoluto.
Devemos lembrar também que alguns atletas deverão retornar ao clube assim que terminar os estaduais, como é o caso do Wellington e do Cambará. Vejo um ganho muito grande no retorno de Wellington, ele como maestro deste time teremos um time rápido e mortal na frente, pois ele tem uma visão de jogo e um passe diferenciado. Já Cambara não cabe neste time, vai ser ótima peça de reposição mas pra titular não o vejo.

Acho importante destacar alguns comentários do nosso técnico sobre a situação atual;

“Modificamos nosso planejamento. Antes imaginávamos que teríamos um jogo a cada três dias. Agora, jogando a cada dois dias, teremos que trocar o time todo, O acúmulo de jogos, além do risco de lesão, faz cair a qualidade do atleta. Cansado, o jogador não rende. No futebol não dá para ter grupo fechado. Existe sempre a possibilidade de você reforçar a equipe”.

No fim, teremos que trabalhar como nunca antes trabalhado nos bastidores (DM, Comissão Técnica), para que possamos nos sair bem nesta prova de fogo que vamos enfrentar. Faço minhas as palavras do Nosso Professor Ricardinho "Sei que o Paraná está pagando o preço pelo que ocorreu no ano passado. Então, o jeito é nos adequarmos a essa realidade".
Tenho a certeza que em dezembro estaremos comemorando o retorno de um Gigante que não morreu, apenas estava adormecido.


Eu Acredito, Você Também deveria Acreditar!!! Dá-lhe Tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário