segunda-feira, 23 de julho de 2012

Criciuma 2 x 1 PARANA CLUBE!!



Até agora não fiz muitas criticas a arbitragem, pois não sou como os melancias que vivem chorando por isso, mas sabado passo do limite, erros capitais que definiram o jogo, o pior de tudo é que a nossa federação não se manisfesta em ajudar os da nossa terra, estamos lutando sozinhos contra tudo e todos por nossa vaga no G4. Depois do desabafo vamos a partida em si.

Pra variar o Tricolor mandou no jogo, dominou grande parte da partida, empurramos o adversario e buscamos o gol, mas infelizmente não estavamos numa tarde boa e a bola não queria entrar, e que falta faz um artilheiro matador lá na frente que faça a diferença, não que o Wendel não esteja bem, até esta aproveitando bem as chances que se apresentam, mas acho que um matador de oficio as vezes pode chamar a responsabilidade e definir uma partida. Vale destacar que o goleiro do Criciuma fechou o Arco, e conseguimos anular Zé Carlos.
Enfrentamos o Lider e perdemos num erro de arbitragem, na casa deles, com isso acho que não devemos desanimar pois ainda temos muito chão pela frente e o acesso virar na hora certa, o trabalho esta sendo bem feito, com consciencia e inteligencia, eu confio neste time e sei que no fim do ano estaremos comemorando.


Veja os gols



Ficha técnica
Criciúma 2 x 1
Paraná Clube
Estádio: Heriberto Hulse.
Local: Criciúma - Santa Catarina.
Data/hora: 21/07 | 16h20
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistente 1: José Eduardo Calza (RS)
Assistente 2: Carlos Henrique Selbach (RS)
Quarto Árbitro: José Acácio da Rocha (SC)
Criciúma - Douglas Leite; Ezequiel; Matheus; Nirley; Willian Simões; Rodrigo Possebon; Frasergio (Giovani Augusto); Kleber; Válber (Oliveira); Lucca (Lins); Zé Carlos. Técnico: Paulo Comelli.
Paraná Clube - Luís Carlos;Paulo Henrique; Anderson; Alex Alves; Fernandinho; Zé Luís; Cambará (Marquinhos); Luisinho (Geraldo); Welington; Arthur; Wendel. Técnico: Ricardinho.
Gols: Fransérgio (CRI), Válber (CRI), Wendel (PAR).

Um comentário:

  1. Tá louco, o time joga bem mas leva cada gol bobo... Pra mim nossa defesa ñ expira confiança e precisamos de um goleiro de nome lá trás, ñ q o Luís Carlos seja ruim, mas ainda está longe de ser um ótimo goleiro q ele pensa q é!

    ResponderExcluir