segunda-feira, 30 de julho de 2012

Na "NEGA" deu Tricolor!!!



Em um jogo tipicamente da Série B, o Tricolor Arrancou a Vitória e computou mais 3 pontos na conta. Por que tipicamente? por que foi truncado, brigado, aguerrido, na alma e no coração. O Tricolor de novo mandou na partida, buscou o gol incansavelamente mas o goleiro do Ceará e a trave não deixavam a bola entrar, a volta do Lucio Flavio deu cadencia e qualidade ao meio, demorou um pouco para se encontrar. Luis Carlos esteva muito bem e fez uma defesa que calou os que pedem um goleiro experiente, até por que não entendo alguns torcedores, quando contrata jogadores querem que aproveitem a Base, quando usa a Base querem que contratem jogadores experiente!! Por favor, a unica posição que estamos carente é um centroavante matador.
A arbitragem de novo foi ruim, deixou de dar 1 penalti para o Tricolor, mudou falta de lado, mas no fim conseguimos o resultado. Agora falar do GOL, é isso ai GOL maiusculo, um golaço a la Ronaldo, de bico no angulo, sem chance para o goleiro, Pé afiado de Fernandinho.
Estamos na cola do G4 e tenho certeza que antes do classico estaremos dentro e não sairemos mais.
Podem ter certeza uma das vagas do acesso já é nossa.

AHHHH!!! não podia deixar de falar da torcida, que compareceu e empurrou o time os 90 minutos, esperamos a casa cheia de novo na terça contra o Avaí.


Veja o Golaço de Fernandinho





Ficha técnica
Paraná Clube 1 x 0 Ceará

Estádio: Vila Capanema
Local: Curitiba - Paraná
Data/Hora: 28/07 | 16h20
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistente 1: Rafael Ferreira da Silva (SP)
Assistente 2: Rogerio Pablos Zanardo (SP)
Quarto árbitro: Antonio Denival de Morais (PR)
Paraná Clube - Luís Carlos; Pauo Henrique; Anderson; Alex Alves; Fernandinho; Zé Luís; Cambará (Ricardo Conceição); Wellington (Geraldo); Lúcio Flávio; Arthur; Wendel (Luisinho). Técnico - Ricardinho.
Ceará - Adílson; Paulo Sergio (Apodi); Thiego; Daniel Marques; Vicente; Heleno (Mizael); João Marcos; Leandro Chaves; Thiaguinho; Romário; Itamar (Hugo). Técnico - Paulo Cesar Gusmão.
Gols - Fernandinho (PAR)
Cartão Amarelo - Anderson (PAR), Vicente (Ceara)
Publico:  7.171 tricolores

2 comentários:

  1. que gol do fernandinho hein quantos ele já marcou pro tricolor alguem sabe...

    ResponderExcluir
  2. Juntando 2003 quando ele fez 07 gols e 2012 quando ja fez 2 , fernandinho ja balançou as redes pelo Tricolor 9 vezes!!

    ResponderExcluir