quarta-feira, 11 de julho de 2012

Perdemos no detalhe, mas estamos na Briga!!!



Como imaginei foi um grande jogo de duas grandes equipes que vão brigar para subir e pelo o Titulo, perdemos a partida no detalhe e no erro da arbitragem.

Ricardinho mostrou a todos o poder do Tricolor e que com toda a certeza que devemos ser respeitados pelos adversários, dominamos 70% da partida, pressionamos o Vitória dentro dos seu dominios,  mostramos que não fomos para perder e queriamos um bom resultado. Masi o Vitória que saiu na frente, Tomamos o gol mas não nos abalamos e buscamos a virada, mas por falhas coletivas tomamos o revés e saimos com a derrota.
Por mais que tivemos um pênalti não marcado, perdemos por erros nossos pois já tinhamos conseguido a virada era só manter a calma. Perder para o Vitória lá não é nenhum desastre, o importante é que mostramos que não estamos na Serie B a passeio.

Considerações:
Wendel: foi bem e botou duas na rede;
Arthur: como sempre jogou muito e ainda deixou o dele;
Wellington e Cambará:  Fizeram bem a parte deles, dando muita qualidade na saida de bola;
Lucio Flavio: Mandou no meio como só ele sabe fazer;
Luisinho: não esteve bem ontem;
Setor defensivo teve alguns apagões decisivos mas tem credito;
Quem entrou muito bem foi marquinhos de novo!!


Ricardinho se mostrou satisfeito com a forma da equipe jogar mas cobrou mais atenção do setor defensivo
"Desde o início o time tomou a iniciativa e buscou o resultado. Viramos o placar, mas pecamos quando estávamos na frente, na parte defensiva, na marcação. Demos chances para o adversário virar por erros nossos. Fizemos o mais difícil, que era virar na casa deles, depois perdemos gols, falhamos e demos oportunidades para eles fazerem", "Não se individualiza os erros. O erro é coletivo. Temos que identificar e corrigi-los. Temos que entender que não vamos acertar sempre. No geral a nossa equipe, por tudo que aconteceu dentro de campo, fez uma boa partida".

Sinceramente não me senti derrotado, nem frustado, pois o Tricolor me deu mais confiança ainda de que vamos subir, perder é normal e acontece, não para vencer todas, o mais importante é que o time estaja bem e consciente de onde deve corrigir e voltar a vencer.



Veja os Gols da Partida



Ficha técnica
Vitória-BA 4x3 Paraná Clube

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador/BA
Data/hora: Dia 11/07/2012 (terça-feira), às 21h
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (ES)
Assistente 2: José Maciel Linhares (ES)
Quarto árbitro: Cosme Iran Sabino Araújo (BA)
Vitória-BA: Douglas; Léo, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá (Eduardo Ramos); Marco Aurélio (Leílson) (Dankler) e Neto Baiano.
Técnico: Paulo César Carpegiani.
Paraná Clube: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Wellington (Marquinhos), Luisinho (Nilson) e Lúcio Flávio (Lucas Souza); Arthur e Wendel.
Técnico: Ricardinho.
Cartões amarelos: Victor Ramos, Uelliton, Pedro Ken, Douglas, Neto Baiano (VIT); Lúcio Flávio, Luisinho, Paulo Henrique, Wendel, Anderson, Fernandinho (PAR).
Cartão vermelho: Fernandinho (PAR).
Gols: Wendel (2), Arthur (PAR); Leílson, Léo, Victor Ramos, Mansur (VIT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário