sábado, 14 de julho de 2012

Perdemos o Amistoso!!!

 

Nosso Sub-20 tomou uma goleada, 5x2 para o Gremio Metropolitano, qual a importancia disso???
Nenhuma, estamos apenas cumprindo tabela. Não ouvi e nem vi o jogo, não tenho como avaliar alguma coisa direito, só sei que parece que a Maldição do Tanque voltou, douglas foi expulso, pena não aproveitar as chences dadas a ele, sem contar que como os tanques anteriores que passaram pelo Tricolor esse não conseguiu se firmar ao que parece vai ficar só na promessa. domingo finalizamos de vez esse Estadualzinho, contra o Serrano, partida que vai servir para que Ricardinho veja quem podemos aproveitar da base na Serie B. Garotada, é a ultima chance de mostrar um bom futebol em um jogo profissional. aproveitem!!!
Mas meu pensamento está mesmo na terça feira em jogo chave que teremos contra o América -RN esta sim uma partida importante, pois precisamos da vencer e a torcida tem que comparecer para empurrar o Tricolor pra mais uma vitória.



Ficha técnica
Paraná Clube 2x5 Grêmio Metropolitano-PR

Local: Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba/PR
Data/hora: 13/07/2012 (sexta-feira), às 15h
Árbitro: André Eduardo Fey
Assistente 1: Robert Nelson Granada Gessner Jr.
Assistente 2: Elson Silva dos Santos
Quarto árbitro: Jonathan Henrique Andrade
Paraná Clube: Jociel Henrique; Paiva (Leandro Vilela), Fransuar, Henrique Alemão, Jonathan (Bruno Henrique); Igor, Lito, Dudu e Thiago Bispo; Douglas e Elias.
Técnico: Milton do Ó.
Grêmio Metropolitano: Leandro, Alan, Alex Noronha, Henrique, Victor, Bruno Vieira, Mineiro, Alex Ricardo, Ricardinho (Rogerinho), Thiago Augusto (Fernandinho) e Thiago Henrique (Warley).
Técnico: Richard Malka
Cartões amarelos: Dudu, Elias (PAR); Alan, Bruno Vieira, Ricardinho (GRE).
Cartões vermelhos: Douglas (PAR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário