quarta-feira, 4 de julho de 2012

PARANA CLUBE 4 X 1 Gremio Maringá

 
Estamos de Volta a serie A do Paranaense, confirmamos isso ontem após aplicar uma goleada de 4x1 no Gremio Maringa na Vila Capanema. Noite de Muita emoção e varias reações ontem, a torcida feliz com a goleada aplicada, outros protestando contra quem nos colocou neste buraco, Homenagens a Diego, o Torcedor Tricolor que se foi ao andar de cima, a Furia abandonando o jogo com 5 minutos do segundo tempo da partida como forma de protesto, jogadores comemorando o Título. Foi uma mescla de sentimentos e emoções que contagiaram os 7 mil torcedores presente na Vila.

Quanto a partida, o Tricolor não deu chance ao azar e mostrou a que veio, dominou a partidadesde o principio como se esperava, buscou o gol e goleou, fazendo a alegria da torcida presente. Thiago Rodrigues foi muito bem na partida mostrando segurança e cumprindo o que prometeu a um ano atras.
No resumo geral, fizemos a Obrigação, fizemos a Festa e estamos de volta para desespero de quem achava que o Tricolor da Vila Capanema iria acabar.
Furia em momento de Homenagem a Diego

Ricardinho comentou e comemorou ao final da partida:

"Era uma obrigação nossa, mas foi uma caminhada difícil. Enfrentamos horários, campos e um calendário ruim", disse.
"Encaramos dificuldades, mas nos planejamos para elas. Com competência, muito trabalho e dedicação dos jogadores e também nossa, estamos resgatando o espaço do clube, a alegria do torcedor, e seguimos confiantes para buscar o nosso objetivo da temporada, que é o acesso na Série B", afirmou.
"É meu primeiro título como treinador. Estou começando agora, e, principalmente, estou em um clube que representa muito. Me sinto privilegiado de estar vivendo isso aqui, no Paraná", declarou o técnico paranista.




Ficha técnica
Paraná Clube 4x1 Grêmio Maringá 

Local: Durival Britto e Silva (Vila Capanema)
Data/Hora: 03/07/2012, às 20h30
Árbitro: Carlos Henrique Basso
Assistente 1: Alessandro Michel de Oliveira Domiciano
Assistente 2: Thiago Guedes da Silva
Quarto árbitro: Anderson Scalota
Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Zé Luís (Alisson), Ricardo Conceição (Cambará), Marquinhos e Wellington (Nilson); Arthur e Wendel.
Técnico: Ricardinho.
Grêmio Maringá-PR: Alberto; Cléo (Giovane), Estevam, Raphael Silva e Assolan; Andresson, Pedro, Rafael Sciani e Raí; Carlos Eduardo (Batata) e Wudson (Kanu).
Técnico: Play Freitas.
Cartões amarelos: Estevam, Carlos Eduardo, Kanu (GMA).
Gols: Wendel, Marquinhos, Alisson, Nilson (PAR); Assolan (GMA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário