terça-feira, 17 de julho de 2012

PARANA X America-RN


Mais uma pedreira na série B, o nosso algoz America/RN, esse time sempre nos complica a vida e nos tira pontos importantes, mesmo com os desfalque, ainda sim temos um time forte para colocar em campo, estão fora Luisinho Fernandinho e Lucio Flavio, mas também temos a volta de Zé Luis e Ricardo Conceição. Acho que Ricardinho deve adiantar Wellington e colocar Marquinhos ao seu lado apesar que Geraldo pode ser a novidade fazendo sua estreia no Tricolor,  para servir Arthur e Wendel, e pra fechar a defesa vai com Cambará e Zé Luis. Outro que pode fazer a estreia como titular é Wendell Borges na lateral.
É um Time equilibrado, que perde um pouco de classe com a saida de Lucio Flavio, mas não perde a pegada, com certesa acredito numa vitória hoje.
Apesar da previsão de frio e chuva convoco a torcida para que possamos empurrar o time rumo ao G4, durante a coletiva realizada ontem no pós treino, o jogador Zé Luís afirmou que conta com a presença da torcida para ajudar a conquistar a vitória em casa. "A presença dos paranistas no estádio é muito importante para ajudar a empurrar o time. Por isso, o elenco todo conta com a presença em massa dos nossos torcedores".

Provável escalação de hoje: Luis Carlos, Anderson e Alex Alves, Paulo Henrique, Wendell Borges, Zé luis e Cambará, Wellington e Marquinhos(Geraldo), Arthur e Wendel.


Ficha técnica
Paraná Clube x América-RN

Estádio: Durival de Britto, em Curitiba (PR).
Data/hora: 17/07/2012 (terça-feira), às 21h50
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistente 1: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
Assistente 2: Marcio Soares Maciel (GO)
Quarto Árbitro: Fabio Filipus (PR)

2 comentários: