quarta-feira, 18 de julho de 2012

Paraná 1 x 0 América-RN! Estamos Chegando G4!!!




Foi exatamente como eu imaginei, em uma noite fria com chuva tivemos uma partida dificil, complicada e perigosa, mas o Tricolor mostrou que no alçapão da Vila quem manda é o PARANA CLUBE. O America jogou como se propos a jogar, no contra-ataque, e até levou perigo, tanto que Luis Carlos teve bastante trabalho na partida. Mesmo assim o Tricolor teve o controle da partida, com a bola no pé tocou bem, buscou o gol incansavelmente, tanto que Gallato fez uma grande defesa na falta de Wendel, após isso o mesmo se machucou e foi substituido, e quem entrou foi bem também com pelo menos duas bolas que eram gol certo. Mas na Insistência, a famosa frase "Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura" funcionou e numa grande jogada pela esquerda, o estreante Wendell Borges fez o cruzamento no pé de Arthur que de virada bateu bonito e fez o gol da vitória. depois disso o America quase empatou com pingo, mas o Tricolor sugerou o resultado, e guardou os três pontos, fazendo que com essa vitória ficassemos a apenas dois pontos do G4.

Considerações:

Geraldo - Boa estreia, mas tem que chutar mais, ser mais objetivo;
Wendell Borges - Grande estreia, com direito ao passe para o gol;
Zé Luis - O nome do jogo comandou o meio e foi preciso nos desarmes, noite perfeita dele;
Wendel - Boa partida mas tem que ser mais objetivo, sem contar que tem que ficar mais na area;
Arthur - Belissimo Gol, foi um guerreiro em campo, como sempre;
Marqunhos - Entrou bem mas se joga demais, teve duas chances que poderia ter matado o jogo e preferiu cair na area;
Nossa zaga esteve perfeita na cobertura não dando muitas chances reais ao adversário.


Ricardinho analisou a partida após o jogo:

"Contando o jogo de hoje, todas partidas daqui pra frente serão difíceis. Não vamos poder relaxar, já que todas as equipes mostram estarem bem preparadas para qualquer confronto. Temos mostrar que também estamos preparados, com chuva ou qualquer outra adversidade, Como o campeonato é longo, provavelmente haverá jogador lesionado ou suspenso. Então, preciso saber que todos estão em forma, como o Geraldo, que fez boa partida hoje".

Veja o Golaço de Arthur pelo Tricolor!!



Ficha técnica
Paraná Clube 1 x 0 América-RN

Estádio: Durival de Britto, em Curitiba (PR).
Data/hora: 17/07/2012 (terça-feira), às 21h50
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistente 1: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
Assistente 2: Marcio Soares Maciel (GO)
Quarto Árbitro: Fabio Filipus (PR)
Paraná Clube: L. Carlos; P. Henrique; Anderson; Alex Alves; Zé Luís; W. Borges; Arthur (Alisson); Cambará (Marquinhos); Wendel(Ricardo Conceição); Geraldo; Wellington. T: Ricardinho.
América-RN: Galatto (Tiago), Norberto (Soares), Cléber, Édson Rocha, Gustavo, Fabinho, R. Baiano; Márcio Passos; Wenderson; Isac (Pingo); L. Curió. T: R. Fernandes.
Cartões amarelos: Wendel Borges (PAR), Geraldo (PAR), Cambará (PAR), Wendel (PAR),Arthur (PAR),Luis Carlos (PAR);
Ricardo Baiano, (AME), Gustavo (AME), Norberto (AME), Wenderson (AME), Edson Rocha (AME), Fabinho (AME).
Gol: Arthur (PAR)

2 comentários:

  1. finalmente saiu essa urucubaca com relação ao América!!! Grande jogo! Sinto por estar longe de Curitiba e não poder fazer parte da alegria da torcida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Tambem já estava impaciente com essa serie de maus resultados contra o America!! Em busca do Acesso, eu acredito, a torcida tambem esta acreditando!!! Dá-lhe TRICOLOR!!!

      Excluir