quarta-feira, 9 de outubro de 2013

América-RN 4 x 1 PARANÁ CLUBE!!!


Vamos oferecer dessa para o time!!!
Sinceramente estou sem palavras para o que eu vi nesta partida, sei lá se eu chamo de vergonha, de má fase, se peço a cabeça do técnico, se peço paciência a torcida, se eu ainda acredito ou se jogo a toalha.

Parece que mandamos aqueles jogadores do primeiro turno embora e trouxemos um monte de perna de paus de novo, não é possível uma equipe que encantou os olhos simplesmente esquecer como se joga bola, não é possível a melhor defesa da serie B tomar 4 gol de um time que ta brigando pra não cair. 

Será que o time quer derrubar o técnico, será que a fonte de táticas do Dado secou ou simplesmente estamos vendo uma realidade que estava encoberta por algumas vitorias na sorte. Será que o Dado não ta vendo que o Felipe Amorim não ta jogando nada e que o Mito conceição não ta jogado nada também. Será que o salários estão atrasados e estamos naquele "finge que paga e eu finjo que jogo", será que a diretoria não vai fazer nenhuma pressão.

Muitas duvidas pairam sobre a minha cabeça e temos até sábado pra tirar esta zica e voltar a vencer, pois com a derrota de hoje saímos do G4. A brincadeira tem que acabar e o time tem que voltar a apresentar o futebol que a gente sabe que tem. Desde que caímos não estivemos tão perto de subir e não é possível que vamos nadar, nadar e morrer na praia.

Não costumo fazer os posts de cabeça quente mas não aguentei e tive que que desabafar, estou realmente decepcionado com o time e me parece muito estranho o que esta acontecendo. Será que não vamos matar o Freddy Krueger e terminar o nosso sonho em plenitude com a felicidade.


Estou me sentindo assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário