domingo, 6 de outubro de 2013

Semana "Hora do Pesadelo"



E quando nós todos estávamos imaginado, "Dois jogos em casa, duas vitórias e vamos firmar de vez nossa posição no G4", o time faz tudo isso ir por água a baixo. Jogo ridículo contra o America-MG, todo mundo perdido em campo como se fosse outro time em campo e não aquele do primeiro turno. 

O que aconteceu com aquele futebol, com aquele entrosamento, com aquela bola de serie A que tínhamos??

Mas tudo bem, perder para o America-MG não é o fim do mundo, pois também é um time de camisa e nunca foi um jogo fácil contra eles, ai pensamos "temos gordura e contra o Avaí vencemos e voltaremos a ter tranquilidade", ilusão total e outra derrota por 1x0. Jogamos melhor, o time criou, fomos prejudicados pelo arbitro mas a vitória não veio e logo num jogo de seis pontos. Agora a gordura acabou e não podemos mais perder. Perdemos a 3.º posição para o time que estava a 6 pontos da gente até a poucas rodadas atras e ficamos a 1 ponto de sair do G4.

Ta parecendo o filme Hora do Pesadelo, sabe qual? Aquele que quando você esta naquele sonho lindo e cheio de coisas maravilhosas e do nada tudo muda e Freddy Krueger aparece com aquelas garras matando todo mundo e fazendo você entrar em desespero.

Ta na hora de uma mudança e Dado Cavalcante é o cara para isso, acho que ele tem crédito mas ainda sim tenho umas duvidas na cabeça. Por que Fernando Gabriel não foi titular nos últimos jogos se ele vinha atuando muito bem?? Por que Rubinho nunca mais voltou se ele fazia dupla titular com Lucio no inicio da campanha vitoriosa?? Por que Felipe Amorim ainda continua titular se anda fazendo péssimas partidas???

Bom, como no filme ta na hora de acordar antes que o a gente morra, ter a calma e se lembrar que no final do tudo fica bem e o pesadelo acaba.

Ainda estamos no G4 e tenho Fé que vamos continuar, eu disse e repito, depois de entrar no G4 a gente não sai mais. Acredito que esta semana vai ser melhor que semana passada e teremos 2 vitórias fora de casa pra se recuperar no campeonato.

Série A sua Linda, to chegando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário