segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ceará 1 x 1 PARANA CLUBE!!! Jogo dos Milagres!!!


O cara do jogo!!!
Que jogo foi esse, quase morro do coração! foi o jogo do renascimento, foi o jogo da volta da alma do time, foi o jogo da reabilitação da defesa e foi o jogo da consagração de um goleiro.

O time voltou a apresentar um bom futebol e mandou na partida no primeiro tempo, abrimos o placar com Morales, o Iluminado, num passe primoroso e Ricardo Conceição que ainda ta devendo mas começa a voltar a ser aquele mito que conhecemos. Algumas coisas não entendi, como por exemplo por que o Fernando Gabriel não jogou e por que Kayke voltou ao time. Jogamos sem nenhum meia de armação o que não deixou o time menos ofensivo, mas outra vez Kayke foi um peso morto em campo, acho que se tivéssemos um meia poderíamos ter criado mais e quem sabe matado o jogo no primeiro tempo. Mas numa bobeira da zaga e um azar tremendo depois de uma grande defesa de Luis Carlos tomamos o gol, fazendo a partida ficar equilibrada com as duas equipes buscando o jogo.

Ai veio o segundo tempo e começou o teste pra cardíaco, pressão total do Ceará, foi nesse momento que apareceu SÃO LUIS CARLOS, que com pelo menos 5 defesas FANTÁSTICAS salvou o tricolor da derrota e mostrou que vamos brigar sim pelo acesso. Ele que ao fim da partida disse em entrevista "Se precisar eu dou a vida pelo PARANÁ".

Gostei muito da volta de Luisinho que teve uma bela chance num chute que o goleiro adversário fez bela defesa e da estreia de Edimar que foi perfeito em todos os lances.

Veja os Gols abaixo!!!



AHHH!! Vale destacar a beleza do estadio Castelão!!!

E num momento de puro amor Tricolor no peito a torcida esperou os jogadores no aeroporto ontem a noite, recepção para levantar o amino da equipe e mostrar que somos a mais apaixonada e fanática torcida do Brasil. Veja ai no vídeo se não é verdade!!!

Vídeo Portal PARANISTA

Ficha técnica
Ceará-CE 1x1 Paraná Clube

Data: Sábado, 12/10/2013, às 16h20
Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistente 1: Marcos W Rocha de Amorim (BA)
Assistente 2: Adailton Jose Jesus da Silva (BA)
Quarto árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)

Paraná Clube: Luís Carlos; Roniery, Edimar, Alex Alves e Paulinho; Edson Sitta (Cambará - Wellington), Moacir, Ricardo Conceição e JJ Morales; Reinaldo (Luisinho) e Kayke.
Técnico: Dado Cavalcanti

Ceará-CE: Fernando Henrique; Marcos, Gustavo Silva, Potiguar, Hélder, João Marcos, Ricardinho, Rogerinho (Dinélson - Rafinha), Lulinha (Rychely), Magno Alves e Motta.
Técnico: Sérgio Soares

Cartões amarelos: Motta (CEA); Lulinha (CEA); Gustavo Silva (CEA); Hélder (CEA); Edson Sitta (PAR); Roniery (PAR); Ricardo Conceição (PAR)

Gols: JJ Morales (PAR); Magno Alves (CEA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário