sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Lembranças que fazem bem a alma 26!!!

Foto de Bola Na Área

Neste final de semana o Tricolor vai até Joinville, Santa Catarina, para enfrentar a equipe do Joinville Esporte Clube, pela 32° rodada do campeonato brasileiro da série B.

Na história de confronto entre as duas equipes, trazemos a lembrança do jogo entre as duas equipes no ano de 1991 pelo campeonato brasileiro serie B.

Naquela época o campeonato era divido em grupos, separando times pelas suas regiões, que clubes da mesma região permaneciam no mesmo grupo. Os dois primeiros colocados (de um total de 8 times) classificavam para a segunda faze, conhecida como mata-mata.

Paraná e JEC permaneceram na mesma chave (grupo 8), e brigavam para garantir uma vaga para faze final da competição junto com o tricolor, já que o Paraná estava em 2° lugar e o Joinville em 3°.

A rodada aconteceu no dia 17/03/1991 pela 12° rodada da faze de grupos, e o tricolor jogando fora de casa conseguiu bater a boa equipe do JEC por um placar de 4x0.

No final da faze de grupos o Paraná acabou se classificando em segundo lugar com 17 pontos e o JEC ficou em terceiro com 16 pontos. Infelizmente o time paranista não teve um bom aproveitamento na faze final perdendo nas quartas de finais para a equipe do Coritiba pelo placar de 4x0 no Conto Pereira pelo de volta (o primeiro havia dado 1x0 para o Paraná no Estádio Pinheirão).

Obs: Infelizmente não encontramos videos com os gols da partida, por ventura alguém tenha algum vídeo ou imagem da partida, por favor nos mande. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário