quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ceará x PARANÁ CLUBE!!!


 
E ai eu pergunto "o que esperar???", e também respondo, "só Deus sabe". 

Mais um confronto contra um adversário direto, e estamos pressionados a vencer. Depois de três derrotas seguidas e de um desabafo de cabeça quente no ultimo post, coloquei as ideias no lugar e cheguei a um veredito! #DesistirJamais.

Vamos enfrentar um dos grandes fregueses que temos, o Ceará vem numa grande fase dentro do campeonato e encostou na gente, mas no meu ponto de vista fregues é fregues e assim deve ser tratado, amanhã tudo voltará ao normal e voltaremos a vencer.

Temos alguns desfalques, mas também temos algumas voltas, Edson Sitta e Reinaldo devem ser titulares, nas vagas de Cambará e Paulo Sergio, Dado teve que mandar vir uma galera que estava em Curitiba, Alex Bruno e Edimar, um dos dois deve ser titular pois Anderson se machucou na ultima partida. amos ver quem será o eleito para a vaga de Felipe Amorim (que se machucou e não joga mais nesta serie B), que a muito não jogava nada, eu arriscaria o Luisinho.
Podemos variar o esquema tambem, se Welington entrar será um 4-4-2 se Paulinho Oliveira entrar poderá ser um 4-3-3 vamos esperar pra ver.

Realmente espero uma mudança de atitude da equipe, que voltem a ter aquele sangue nos olhos e a alma iluminada. Dado teve tempo de analisar e achar o erro, pelo menos eu espero que sim. 

Provável escalação: Luis Carlos, Edimar(Alex Bruno) e Alex Alves, Paulinho e Roniery, Edson Sitta, Ricardo Conceição, Fernando Gabriel, Paulinho Oliveira, Reinaldo e Ronaldo Mendes.

Só pra garantir!!!

Tem gente gorando mas, sai pra lá macumba!!!
Vamos Subir Meu Tricolor!!!
Eu Acredito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário