quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Novo Colunista!!!



Boa Noite nação tricolor!


Sou Gabriel Renan Peixoto, 17 anos, estudante, e venho lhes dizer que sou o mais novo colunista no Blog Voz da Vila Capanema.

Primeiramente vou falar do meu amor pelo clube, desde muito pequeno e isto ate minha própria mãe me falava que eu já era um grande paranista, nasci em uma família de 5 pessoas, sendo meu pais e mais um irmão e uma Irma, todos torcedores fanáticos pelo Atlético, exceto eu que desde os 3 anos de idade (isso ate mesmo minha mãe conta) que preferi o Paraná. A primeira vez em que o amor pelo clube apareceu foi quando eu entrei em uma escolinha de futebol e precisava de um uniforme, pois nunca havia jogado era a primeira vez em contato com uma bola, todos queriam comprar o do atlético, exceto eu que queria ganhar o do Paraná devido ser mais bonito do que os demais. Meu pai tentou insistir que comprasse o uniforme do atlético dizendo que o clube era melhor, tinha mais estrutura sempre ganhava, mesmo assim eu queria o do Paraná. E assim foi começou a minha paixão pelo clube, com o decorrer dos anos fui me apaixonando mais, sempre procurando escolinhas de futebol do Paraná, passando a ir aos jogos como verdadeiro torcedor paranista e hoje me encontro completamente apaixonado e viciado pelo clube que tanto amo.

Por fim espero que tenhamos um ótimo desempenho como colunista, buscarei trazer novamente a coluna “Lembranças que faz bem a alma”, vou trazer reportagens toda semana sobre o dia a dia do tricolor, alem de fazer o lance a lance de todas as partidas.

Desejo a todos ótimo leitura, repletas de informações e que deus ilumine seus caminhos hoje e sempre.

Um grande abraço, 

Gabriel.


Joga com raça ó meu Paraná eu nunca vou te abandonar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário