quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Eleições no Tricolor!!!

Rubens Bohlen na apresentação de Dado Cavalcanti.
 Foto de Uol Esportes.

Na quarta-feira dia 13 de novembro, na Sede Social da Kennedy, estará acontecendo às eleições para Presidente e vice-presidente e segundo vice-presidente para a gestão de 2014/15.

Um dos candidatos é o então presidente Rubens Bohlen que busca sua reeleição para continuar nos comandos do tricolor, motivado a ser reeleito devido sua confiança no acesso do clube a série A e nos projetos concluídos em sua gestão.

Rubens em seu mandato tem enfrentado diversos problemas, como atraso de salários de funcionários do clube e jogadores, acordos entre entidades em que o Paraná apresenta dividas, além de um problema de saúde derivado de uma crise de diabetes, na qual se afastou por 20 dias do clube.

O então presidente também enfatiza alguns acontecimentos de sua gestão para querer permanecer no cargo, como a reestruturação do departamento de futebol que no inicio estava com 7 jogadores, sendo desses 4 goleiros, para um elenco forte unido que busca o acesso a elite do futebol. O acesso a serie A do campeonato paranaense e também algumas obras na parte social do clube, como a reinauguração da sala de musculação e do salão nobre (sendo o mais moderno de Curitiba), ambos na Sede Social Kennedy.

As eleições ocorreram das 9:30h até as 20:30h, quem terá o direito a voto são pessoas associadas com o plano de Sócio Olímpico após ter um ano de associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário