segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tudo dando certo!!!

Foto de Leandro Sports Videos


Nesta terça-feira, às 21h no Estádio Durival de Britto e Silva o Paraná Clube enfrenta a equipe do Atlético- GO pela 31° rodada do campeonato brasileiro da série B.
O Paraná busca vencer a partida para voltar ao grupo de acesso, já que os resultados da rodada (que teve início terça-feira 15/10/2013) foram desfavoráveis à permanência no G4, mas que pode ser superado com uma possível vitória.
 Em busca da vitória o tricolor enfrentará uma equipe que busca fugir da zona do rebaixamento e se firmar no campeonato e nos seus deveres extra campo, como os atrasos nos salários que vem sendo uma constante dentro do clube como a sua irregularidade no campeonato.

Já a equipe do Paraná quer buscar uma sequência de vitórias para consagrar a volta a serie A e espera vencer o jogo contra o dragão chegando mais perto do acesso. Para isto o tricolor quer contar com uma grande presença de sua torcida e manteve a promoção no preço dos ingressos, além de fazer campanhas no facebook chamando o seu torcedor a ir ao estádio.

Um comentário: