terça-feira, 1 de outubro de 2013

PRÉ-JOGO - PARANÁ CLUBE x América-MG

Em busca da vice-liderança

foto: site oficial Paraná Clube

Com apenas 1 ponto de distância do 2o. colocado, Chapecoense, o Paraná entra em campo hoje com o objetivo de assumir a 2a. posição na tabela. Antes de tudo, precisamos de humildade e manter os pés no chão. Porém, não podemos ressaltar que possuímos totais condições de ''roubar'' a vice-liderança da equipe catarinense.

É preciso sonhar mais alto. Estamos há mais de dois meses no g-4, possuímos uma boa distância do 5o. colocado. Precisamos nos focar nos líderes. Embora o América seja uma equipe boa e ser um rival direto nosso na disputa para o acesso, precisamos nos impor e jogar para vencer, atuando bem. Nossa equipe, técnicamente, é superior ao time de Minas, porém precisamos comprovar isso dentro de campo. Quando a bola rola, essa superioridade só é mantida se os jogadores situam-se compenetrados e com força de vontade.

Se o time hoje entrar com essa postura de marcação forte, velocidade e garra, com certeza faremos um grande jogo. 

Em relação a equipe e formação tática, não teremos muitas mudanças. Continuaremos com o 4-3-3. A única baixa no time é no ataque, Reinaldo não jogará. No lugar dele provavelmente será escalado o Léo, que volta para o time titular. A grande novidade do tricolor está no banco de reservas. Depois de 40 dias, o capitão e ídolo da torcida paranista Lúcio Flávio está de volta e poderá entrar  no 2o. tempo.

As expectativas são boas. Precisamos da presença da massa tricolor na Vila do Povo Paranaense. Se vencermos este jogo, provavelmente restarão apenas 5 vitórias para o acesso. Portanto, FOCO, jogadores. Raça!

Provável escalação:
Luiz Carlos; Moacir, Brinner, Alex Alves e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição e Fernando Gabriel; Léo, Felipe Amorim e Paulo Sérgio.

TORCEDOR, SEM VOCÊ O PARANÁ NÃO É NADA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário