quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Coluna do Robson Martins

É na madrugada que os pensamentos se afloram, aí eu me pergunto, o que faz desse sentimento chamado PARANÁ CLUBE mover nossas vidas ? Nos faz brigar, xingar, gritar, pular e sentir uma emoção única que é gritar GOL! É Paraná Clube, você faz a cabeça de milhares vibrar! Obrigador por existir e me fazer sentir todas as emoções possíveis e me fazer loucuras como, deixar de ir em casamentos, festas de aniversário, formaturas, compromissos profissionais, viagens, etc.

Nós, paranistas, sabemos que somos diferentes de torcedores rivais! Nós não abandonamos, nós fazemos esse clube existir, muitas vezes deixamos de comprar certas coisas para comprar um produto oficial na loja, só para ajudar, jamais deixamos de pagar o Sócio Torcedor, independente de adversários que iremos enfrentar e independente do campeonato, sabe por que? Só pra te ver jogar. E nessa sexta, eu e mais um bando de torcedores apaixonados por você estaremos lá na Vila do Povo, independente de horário, independente do que a mídia fale, independente de qualquer coisa! Porque nós só queremos uma coisa, é ver você em campo nos dando alegria!

Vamos buscar os 3 pontos na raça e no grito, e no final da temporada, vamos ser consagrados com a volta a primeira divisão! De onde diga-se de passagem nunca deveríamos ter saído.

Vamos pra vila!

Robson Martins

Um comentário:

  1. Me chamo Thiago Rodrigo Nasci em 87, antes de existir o PR, meu pai era Colorado, e depois Paranista, me fez crescer nos estadios o acompanhando, e foi assim que me tornei mais um apaixonado, lembro de todas as alegrias que tive na infancia, vitórias, titulos, carratas seguindo o caminhão do corpo de bombeiros, meu pai me chamava de tigre da vila assim como era chamado meu idolo Saulo, infelizmente meu pai já não pode me acompanhar nos jogos pessoalmente, ele faleceu em 2000 e e não viu acontecer todas as coisas ruins com o nosso time (bom pra ele), me ele plantou a semente em mim, e quando o Paraná entra em campo, ou quando o hino toca na radio falando a escalação, é difil segurar as lágrimas, pois a unica vez que vi o meu pai chorar foi an final em 1995 contra o coxa no pinheirão,e foi um choro de muita emoção em ver o paraná ti-campeão. portanto continuo esse legado assim como milhares, nosso deve é estar nas arqubancadas apoiando o nosso grande amor!

    ResponderExcluir