domingo, 29 de setembro de 2013

Asa 1 x 4 PARANA CLUBE!!!


A Gralha ressurgindo, Tremei Adversários!!
E voltamos a jogar aquele futebol que sabemos que o time tem, grande apresentação Tricolor, bela goleada, ai vem aquele pessimista de novo e diz "não fez mais que a obrigação", e é por isso mesmo estamos fazendo até a obrigação, vencer o Asa nos daria tranquilidade para seguir, mas golear nos devolveu a confiança.

Alguns voltaram a jogar bem, Paulinho, pra mim, foi o cara do jogo, apoiou bem, marcou bem, cruzou bem, resumindo foi bem em tudo, foi dele o cruzamento pro primeiro gol para Reinaldo, foi dele também o cruzamento pra o gol do Mito Conceição. AHH o Mito Conceição, voltou a dominar o meio e aparecer como homem surpresa.
E Paulo Sérgio até que enfim de convenceu, mais um belíssimo gol, realmente uma pintura e quase que faz mais um de cobertura logo em seguida. Luis Carlos fechou o gol na hora mas importante dando tranquilidade a equipe, fez pelo menos duas belas defesas, sem falar que a sorte estava ao seu lado pois foram duas bola na trave.

E JJ Morales O Iluminado, entrou e no seu primeiro toque na bola estufou as redes do Asa fechando o caixão e decretando a goleada Paranista. Dado Cavalcante mostrou que modificou bem o time e soube mexer bem quando precisou, Wellington entrou bem no lugar do também ótimo Fernando Gabriel.

Abaixo veja os gols da partida!


Com o resultado mantivemos os 5 pontos do 5º colocado abrimos 3 pontos do 4º colocado e ficamos a 1 ponto do 2º colocado. A cada rodada estamos mais próximos do nosso objetivo e com calma e serenidade chegaremos lá, são mais 6 vitórias e tenho certeza que no dia 30 de novembro estaremos comemorando o Acesso à serie A dentro de casa.
Em entrevista Dado valoriza a seriedade, e afasta a empolgação do ambiente do Tricolor. "Uma vitória nos traz confiança de volta, porém, não ganhamos nada ainda. Há muito para acontecer, Temos dois jogos em casa, e espero que possamos emplacar mais dois bons resultados. Vamos atrás dessa próxima vitória na terça-feira, que é o nosso foco neste momento,"
E convocou a torcida "Sozinhos, não chegamos em lugar algum. Esse é o momento para lotar a Vila"

Não existe desculpa para não estarmos de casa cheia na terça-feira frente ao America-MG, o Tricolor precisa de você torcedor, é nestas horas que se diferencia os grandes do pequenos.

PARANISTA, SEM VOCÊ O 
PARANA CLUBE NÃO É NADA

Ficha técnica
ASA-AL 1 x 4 Paraná Clube

Data: 28/09/2013, às 21:00h
Local: Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca/AL
Arbitro: Francisco de Assis Almeida Filho
Assistente 1: Broney Machado
Assistente 2: Aelson Mariano Campelo Gomes
Quarto árbitro: Flávio Feijó de Omena

ASA-AL: Gilson; Osmar, Fabiano, Edson Veneno e Glaybson; Basílio (Reinaldo), Jorginho, Caíque Valdivia (Cleiton Domingues) e Didira; Diego (Jefferson) e Lúcio Maranhão.
Técnico: Ricardo Silva.

Paraná Clube: Luís Carlos; Moacir, Brinner, Alex Alves e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição e Fernando Gabriel (Wellington); Felipe Amorim, Paulo Sérgio (JJ Morales) e Reinaldo (Léo).
Técnico: Dado Cavalcanti.

Cartões amarelos: Edson Veneno, Lúcio Maranhão (ASA); Reinaldo, Paulo Sérgio, Brinner, Léo (PAR).
Cartão vermelho: Lúcio Maranhão (ASA).
Gols: Edson Veneno (ASA); Reinaldo, Paulo Sérgio, Ricardo Conceição, JJ Morales (PAR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário