domingo, 1 de setembro de 2013

PARANÁ CLUBE 4 x 0 Guaratinguetá!!!

Foto: Robson Vaz
E o técnico Toninho Cecílio saiu atordoado com a goleada Tricolor por 4 a 0 sobre o Guara. Em seu reencontro com o Tricolor, tivemos uma apresentação de gala do PARANÁ, que não deu nenhuma chance ao adversário. Entramos arrasadores e já a aos 10 minutos já tínhamos 2 a 0 no placar, belíssima cobrança de falta de Fernando Gabriel que bateu no mesmo canto do goleiro e Kayke que de Braço , e não de mão como muita gente ta dizendo, fez o segundo gol. O guara estava tao perdido em campo que não conseguia reagir. Segundo Tem mais 2 gol pra selar a vitória, Cambará com um belo gol e JJ Morales que entrou no lugar de Paulo Sergio e deixou sua marca!

E pra quem não notou os gols saíram de jogadores que entraram no lugar dos lesionados, esse é o diferencial do Tricolor, o elenco é fortíssimo os dois melhores jogadores do time, Lucio Flavio e Ricardo Conceição, fora e ainda assim o time joga o fino da bola.

Destaco os dois monstros nesse últimos confrontos, Moacir e Edson Sitta, estão jogando muito, mas muito mesmo, Moacir aproveitou o espaço deixado por Roniery e tomou de conta da lateral, ta difícil para o Ronirey (quem entrou bem na partida) voltar a ser titular e o Sitta perfeito na marcação e aparecendo bem ofensivamente. Ahhh sem esquecer que Fernando Gabriel fez a torcida ficar tranquila pela falta de Lucio Flavio, armando o time muito bem, dando velocidade e passes precisos.

Sinceramente só por uma catástrofe não subiremos, somos de longe o melhor elenco da Série B e em 5rdadas estaremos brigando com o Palmeiras pela ponta da tabela.

Vou Profetizar agora, o Tricolor Briga pau a pau até o fim e vai ser campeão da Série B, podem escrever e cobrarem depois.


AHH!!! A torcida ta fazendo bonito,realmente está de parabéns, mas não podemos relaxar tem que lotar daqui até o fim do campeonato, eu ainda acredito em 17 mil na vila, ainda tem gente em casa que precisa voltar pro estadio,

#VemPRaVila.

Abaixo os melhores momentos da partida!!!
Imagens da Gralha TV



Ficha técnica
Paraná Clube 4 x 0 Guaratinguetá-SP

Data: 31/08/2013, às 16h20
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) - Curitiba/PR

Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)
Assistente 1: Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
Assistente 2: Edmilson da Silva Rodrigues (MS)
Quarto árbitro: Adriano Milczvski (PR)

Paraná Clube: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta (Roniery), Cambará e Fernando Gabriel (Wellington); Felipe Amorim, Kayke e Paulo Sérgio (JJ Morales).
Técnico: Dado Cavalcanti.

Guaratinguetá-SP: Saulo; Murilo (Eduardo Arroz), Pedro Paulo, Marquinhos e Júlio César (Juninho); Renato Peixe, Fransérgio, Wagner Libano (Alex Afonso) e Allan Dias; Thiago Silvy e Davi Ceará.
Técnico: Toninho Cecílio.

Cartões amarelos: Edson Sitta, Paulo Sérgio (PAR); Fransérgio, Júlio César, Pedro Paulo, Thiago Silvy (GTG).
Gols: Fernando Gabriel, Kayke, Cambará, JJ Morales (PAR).
Público pagante: 11.368 | Público total: 12.156 | Renda bruta: R$ 237.505,00

Um comentário:

  1. O Paraná estampou a logo da Via Luant na Barra Traseira. Mais detalhs em C11 | Os Patrocínios #37: Análise da 18ª Rodada Série B 2013 http://camisa11oficial.blogspot.com/2013/09/os-patrocinios-37-analise-da-18-rodada.html?spref=tw

    ResponderExcluir