sexta-feira, 6 de setembro de 2013

PRÉ-JOGO PARANÁ CLUBE x abc



O início do 2.º turno

Amanhã começa uma nova batalha. A primeira das 19 batalhas que teremos pela frente neste segundo turno. Enfrentaremos a equipe do ABC de Natal, lanterna do campeonato. Jogo teoricamente fácil. Porém o clima é de preocupação, exclusivamente pelo fator extra-campo. Mais uma vez os jogadores não treinaram.

Esperamos que isso não reflita em campo. É preciso que os jogadores compreendam a situação do time e considerem apenas uma pessoa. O torcedor paranista. Infelizmente a torcida não tem culpa e não pode administrar o clube. A única maneira em que o paranista pode ajudar é comprando o ingresso e se associando. E isso, todos estão fazendo. Com certeza teremos um bom público amanhã na Vila.

Portanto, jogadores, HONREM esta camisa, tenham compaixão pelo torcedor paranista que está angustiado desde 2008. Esse é o nosso melhor ano desde 2007. Estamos com uma equipe EXCELENTE. A torcida confia em vocês. Logo, esses problemas se resolverão! Continuem firmes e apresentando esse ótimo futebol.

Amanhã começa a contagem regressiva. Com muita humildade, estamos fazendo os cálculos para o acesso. Precisamos de 10 vitórias. São 10 jogos em casa. Basta vencerem todos.

Joga com raça ó meu Paraná. Eu nunca vou te abandonar.

Provável escalação:
Paraná Clube: Luis Carlos, Moacir, Brinner, Anderson e Paulinho; Cambará, Edson Sitta e Fernando Gabriel; Felipe Amorim, Kayke e JJ Morales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário