segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PRÉ-JOGO - Icasa x PARANÁ CLUBE

A luta continua

Nesta terça-feira (3), o tricolor enfrenta a equipe do Icasa em Juazeiro do Norte-CE. Jogo difícil, contra um adversário que vem embalado após ter vencido a atual vice-líder Chapecoense fora de casa. Além disso, temos desfalques em todos os setores da equipe.

Porém isso não é problema grave para o Paraná Clube. Foi comprovado nos últimos dois jogos que temos um elenco grande e de bastante qualidade. Os jogadores reservas substituíram muito bem os titulares desfalcados. Neste jogo não contaremos com o zagueiro Anderson e o lateral esquerdo Paulinho. No ataque Paulo Sérgio está suspenso. Lúcio Flávio, Ricardo Conceição e Reinaldo também continuam no Departamento Médico.

Contudo, jogaremos com uma equipe um pouco diferente. Na zaga, caso Brinner não seja popuado, teremos apenas a entrada de Alex Alves. Na lateral esquerda entra novamente Tiago Silva, que fará seu segundo jogo no campeonato. No meio campo, teremos a mesma formação do último jogo: Cambará, Sitta e Fernando Gabriel, três jogadores que fizeram ótimas apresentações nos últimos dois jogos. No ataque a equipe continuará com 3 atacantes, mas a novidade é a possível presença do hermano JJ Morales, que provavelmente atuará ao lado de Kayke e Felipe Amorim.

A provável escalação tricolor conta com Luís Carlos; Moacir, Brinner (Edimar), Alex Alves e Thiago Silva; Edson Sitta, Cambará e Fernando Gabriel; Kayke, Morales e Felipe Amorim (Luisinho).
Até a postagem desta coluna, Dado Cavalcanti ainda não tinha confirmado a escalação da equipe.

O fato é que PRECISAMOS manter o FOCO. Precisamos CONQUISTAR pontos em TODOS os jogos fora de casa. Nós temos condições. Só dependemos da RAÇA de vocês, jogadores! Continuem com esse ritmo ESPETACULAR. RAÇA, TRICOLOR!

Saudações Paranistas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário