quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PARANÁ CLUBE 3 x 1 Paysandu!!!



Buscamos a reabilitação em uma bela vitória dentro dos nossos domínios. Mas isso não quer dizer que foi um grande jogo, pois tivemos dois tempos muito distintos.
O primeiro tempo o Tricolor apertou o adversário e como um bom mandante dominou o jogo fazendo dois gols logo de arrancada mostrando que era só apertar um pouquinho que serie goleada. Roniery jogou muita bola, com muita velocidade mandou pela direita, dando muito trabalho pra defesa do Paysandu. Paulinho pela esquerda se redimiu dos dois últimos confrontos e fez também uma bela partida. Reinaldo e Paulo Sergio  infernizaram e não deram sossego para zaga adversaria. resumindo dominamos o meio o ataque e as laterais sendo que o Tricolor não teve trabalho na sua zaga.

Ai veio o segundo tempo e tudo mudou, recuamos e deixamos o Paysandu gostar da partida, criar espaços e dar muito trabalho ao Luis Carlos, mas uma jogada de muita categoria Reinaldo fechou a conta, que golaço, pareceu que ele colocou a bola com as mãos. pouco depois do terceiro gol o Paysandu diminuiu e apertou muito não obtendo resultado.

Dado Cavalcante vai ter que botar ordem na casa, não precisavamos passar por aquele aperto no fim do jogo, se não fosse a genialidade de Reinaldo poderia ter sido muito pior.

Mas o importante foi a vitoria, os 3 pontos na conta, voltamos a terceira colocação e mativemos a distancia do quinto colocado.

AAAHHHH!!! Entendo o frio (Apesar que curitibano não pode reclamar de frio),  o horário, mas 4700 torcedores é muito pouco, não podemos diminuir a nossa mobilização, o Time Precisa de Nós. 

Torcedor, sem Você o PARANÁ CLUBE  
não é nada !!!

Abaixo os melhores momentos da partida!!!




Ficha técnica
Paraná Clube 3 x 1 Paysandu-PA

Data: 17/09/2013, às 21h50
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) - Curitiba/PR

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistente 1: Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Assistente 2: Vanessa de Abreu Amaral (MS)
Quarto árbitro: Fábio Filipus (PR)

Paraná Clube: Luís Carlos; Roniery (Edson Sitta), Brinner, Alex Alves e Paulinho; Moacir, Ricardo Conceição, Fernando Gabriel (Wellington) e Kayke; Paulo Sérgio e Reinaldo (Felipe Amorim).
Técnico: Dado Cavalcanti.

Paysandu-PA: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Fabio Sanches, Leonardo Dagostini (Aleílson) e Gilton; Vanderson, Zé Antônio, Fabiano (Pablo) e Eduardo Ramos; Iarley (Helinton) e Jailton.
Técnico: Arturzinho.
Cartão amarelo: Moacir (PAR); Eduardo Ramos, Gilton (PAY).
Público pagante: 3.934 | Público total: 4.725 | Renda bruta: R$ 55.285,00.
Gols: Paulo Sérgio, Reinaldo (2) (PAR); Aleílson (PAY).

Nenhum comentário:

Postar um comentário