terça-feira, 24 de setembro de 2013

Figueirense 1 x 0 PARANA CLUBE!!

Foto site Paraná Clube
Desculpe o atraso, mas por conta do meu trabalho não pude colocar o pós jogo para vocês. Desculpas dadas vamos ao trabalho.

Derrota amarga, todo mundo ajudou o Tricolor, só o Tricolor não se ajudou. Sinceramente o jogo me deu sono, o time estava muito mal na partida, o Figueira anulou o Paraná que não conseguia chegar ao gol adversário, reflexo da falta de Moacir ou Roniery pela direita, não que o Paulinho estivesse mal la na esquerda, mas ele ficou sobre carregado, pois o Sitta estava mal pelo outro lado. Kayke estava péssimo novamente, não sei por que o Dado insiste nele, acredito que o Paulo Sergio em seu lugar teria dado mais trabalho pro adversário.

Ai você me diz "poxa cara não teve nada de bom?", claro que teve Wellington foi bem na partida, distribuiu bem o meio campo e levou perigo nas bolas paradas.
No segundo tempo o Dado mexeu de vimos novamente em campo Neverton no lugar de Sitta, troca que deu muito mais velocidade e dinamismo a equipe.

No fim voltamos com a derrota de Floripa, mas sem desanimo pois continuamos no G4 em 3.º colocado firme forte rumo a serie A.

Ficha técnica
Figueirense-SC x Paraná Clube

Data: 21/09/2013, às 16h20
Local: Estádio Orlando Scarpelli - Florianópolis-SC

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
Árbitro Assistente 1: Francisco Pereira de Sousa (RJ)
Árbitro Assistente 2: Gilberto Stina Pereira (RJ)
Quarto Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)Gols:

Figueirense-SC: Thiago Volpi; Willian Cordeiro, Nirley, Douglas Marques e Wellington Saci; Nem, Luan, Rodrigo e Zé Roberto (Mailson); Marcelo Toscano e Jonathan (Pablo).
Paraná Clube: Luís Carlos; Rodrigo Mann, Brinner, Alex Alves e Thiago Silva (Paulinho); Edson Sitta, Ricardo. Conceição, Wellington e Fernando Gabriel (Rubinho); Kayke (Néverton) e Reinaldo.
Cartão amarelo: Tiago Silva (PAR), Alex Alves (PAR); Nem (FIG).
Gol: Pablo (FIG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário