terça-feira, 10 de setembro de 2013

PRÉ - JOGO - São Caetano x PARANÁ CLUBE



Hoje, às 16h20, teremos mais uma batalha. O adversário da vez é o famoso time do ABC Paulista, o São Caetano. Jogo difícil. Nunca foi fácil jogar no Anacleto Campanella. Porém estamos na nossa melhor fase desde 2007 e poderemos sair de São Paulo com a vitória.

Embora os problemas extra-campo, como salários atrasados, ainda não foram totalmente resolvidos, a situação dentro de campo é totalmente diferente. Podemos ver que os jogadores não estão passando energia negativa para o jogo e que o foco em subir para a 1a. divisão é maior que qualquer outro fator. Um dos grandes responsáveis por isso é o treinador Dado Cavalcanti, que está ''segurando a barra'', não deixando os jogadores se afetarem por atrasos no pagamento. Com certeza, esse treinador já se tornou um ídolo tricolor.

Porém, esperamos que esse comprometimento continue. Pedimos a colaboração dos jogadores, que mantenham-se compenetrados. Todos estão se mobilizando para que a situação seja resolvida. Só pedimos que continuem apresentando esse bom futebol.

O jogo

Em relação ao jogo, vamos enfrentar um adversário que não vem fazendo um bom campeonato. Está na zona do rebaixamento e precisa de qualquer maneira sair dessa situação. Como série B não é fácil, pelo nível técnico parelho, os jogadores precisam manter a humildade e foco na vitória.

Provável escalação:

Luís Carlos; Moacir, Brinner, Alex Alves e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição e Fernando Gabriel; Felipe Amorim, Kayke e JJ Morales.


Torcedor, sem você o Paraná não é nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário