sábado, 5 de maio de 2012

1 X 0 Tricolor!!!

Nilson o Homem gol do Jogo
Para Variar foi pelo Radinho o que deixa difícil comentários técnicos e táticos, mas posso tecer algumas palavras num âmbito geral. na minha opinião foi uma vitoria que credencia o Tricolor a uma grande temporada junto a sua torcida, ai você me fala "ta loko cara, contra o Foz vai provar o que???", e eu te digo que pelo bom time do Foz, que tem velocidade e que em alguns momentos da partida conseguiu levar perigo real a nossa meta, prova sim, prova que se o tricolor jogar com calma com a bola no chão e atento não sofreremos neste neste ano, não estou dizendo que não teremos algumas derrotas, mas que não será como como nas temporadas passadas
Algumas observações do jogo de ontem;
Destaque de novo ao nosso goleiro Luis Carlos, perfeito novamente.
A zaga esteve mal, falhando algumas vezes e dando chance ao adversário, melhorou com a entrada do Amarildo, acho a experiencia fundamental para uma zaga;
Wendell de novo não esteve bem, é um jogador de qualidade não sei o que falta pra deslanchar;
Douglas Packer esta se tornando o cara deste time;
Sobre a estreia do Hugo, nada de novo nem de extraordinário;
Nosso ataque mesmo muito marcado brilhou, foi perigoso e quando teve a chance foi la e guardou!
No fim a maior consideração sobre esta partida é que o time esta focado e o acesso do Estadualzinho é só uma questão de tempo.

"Foi uma vitória importante e necessária. Existiram momentos de desequilíbrio, mas, no geral, tivemos o controle do jogo. tivemos condições de fazer mais gols, matar o jogo, mas pecamos em alguns pontos. Não podemos achar que todas as partidas serão fáceis. Teremos que encarar muitos jogos e longas viagens. Nosso objetivo é subir, e, para isso, o que buscaremos são as vitórias", analisou assim Ricardinho.


E como sempre somente ele Willians Lima para nos brindar com imagens únicas, Vejam o Gol do Tricolor!!



Ficha Técnica
Foz do Iguaçu-PR 0x1 Paraná Clube

Local: Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu/PR
Data/Hora: 04/05/2012 (sexta-feira), às 19h30
Árbitro: Fábio Marcos Zoccante
Assistentes: Cesar da Silva Nogueira e Adolfo Ferreira Borges
Paraná Clube: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Luisinho e Wendel (Amarildo); Nilson (Lisa) e Douglas (Hugo).
Técnico: Ricardinho.
Foz do Iguaçu: Kleberson; Grafitte, Marquinhos (Diego Borges), Marcão e Gilson; Edu, Rilber (João Paulo), Bahia e William Fabro (Leno); Telê e Osmar.
Técnico: Pedro Caçapa.
Cartões amarelos: Edu, Osmar (FOZ); Paulo Henrique (PAR).
Gol: Nilson (PAR).



Domingo voltamos a campo para enfrentar o Cascavel, em Cascavel as 17:30h, no estádio Regional Arnaldo Busato. O Ricardinho vai modificar a equipe em função da partida contra o Palmeiras na quarta, afinal temos que ter uma equipe descansada para buscar esta vaga nas quartas da Copa do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário