quinta-feira, 10 de maio de 2012

Noite Infeliz!!!

Meu Amor nunca acaba!!
Perdemos o nosso brinde do ano, e já podemos nos concentrar no nosso real objetivo este ano. O jogo de ontem nos serviu de parâmetro para algumas analises e correções na equipe, não pelo resultado pois acho que não refletiu o jogo em si, mas pela derrota, pois estávamos jogando de igual pra igual com o Palmeiras e chegamos a estar melhor no jogo até os 30 minutos do primeiro tempo, quando tomamos um gol de bola parada, Sentimos o gol, nada, apertamos atras do empate que não saiu. Voltamos pressionando mas quando tomamos o segundo gol ai o time sentiu, acho também que a equipe sentiu a expulsão do Tanque (que ao meu ver foi injusta, foi a paquita Henrique que agrediu)

Ricardinho analisou o jogo na entrevista coletiva, "Estamos chegando, tendo condições de finalizar. Temos que melhorar nosso rendimento nas conclusões, declarou. Quem acompanhou o jogo viu que tivemos igualdade de condições. A diferença é que o Palmeiras teve oportunidades e fez os gols, e nós não fizemos. Depois disso, nossa equipe sentiu. Mas o placar não reflete o que houve no jogo, principalmente pelo primeiro tempo, Enfrentamos uma equipe tecnicamente boa, estruturada, que joga junta há algum tempo. Estamos nos organizando, e não podemos achar que está tudo perdido só porque tivemos uma noite infeliz"

Considerações:
O time não se acovardou em nenhum momento, agrediu o Palmeiras e buscou o jogo e a vitoria.
A torcida esta de parabéns marcou presença em um bom numero em Barueri, e sei que ela não vai abandonar o Time por conta desta derrota!! Por falar em torcida viram a deles ontem 10.855 pagantes.
Derrotas fazem parte e temos que aprender com elas!!

Meu Coração Paranista esta doendo até agora com a derrota pois acreditava na virada, mas ele continua batendo forte pois guerreiro não desiste nunca.
Nossos objetivos reais estão a nossa frente, Serie A me aguarde que estamos chegando!!!



Ficha Técnica
Palmeiras-SP 4x0 Paraná Clube

Local: Arena Barueri, em Barueri/SP
Data/Hora: 09/05/2012 (quarta-feira), às 21:50h
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistentes: Marco Santos Pessanha (RJ) e Rodrigo Henrique Correa (RJ)
Palmeiras: Bruno; Cicinho, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, João Vítor, Marcos Assunção e Valdivia (Patrick); Mazinho (Maikon Leite) e Barcos (Román).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Paraná Clube: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Luisinho e Wellington (Elias); Nilson (Hugo) e Douglas.
Técnico: Ricardinho.
Cartões amarelos: Maurício Ramos (PAL); Cambará, Fernandinho e Wellington (PAR).
Cartões vermelhos: Henrique (PAL) e Douglas (PAR).
Gols: Mazinho (2), Valdivia e Maikon Leite.
PÚBLICO - 10.855 pagantes.

Já no sábado estaremos em campo novamente para mais um duelo no Estadualzinho, temos que digerir a derrota e mostrar que não nos abalamos, pois enfrentamos o Grêmio Esportivo Maringá no estádio Willie Davids. O jogo será as 18:30h


Um comentário:

  1. MEU AMOR MEU TRICOLOR DA VILA..... NUNCA VOU ABANDONAR. O PIOR DE TUDO FOI OUVIR AQUELE RIDÍCULO COMENTARISTAS DA BAND SÓ DESMERECENDO O PARANÁ, COM SE O PALMEIRAS FOSSE TUDO AQUILO. É TRISTE VER UMA EMISSORA TÃO BACANA COM COMENTARISTAS IGNORANTES E IDIOTAS......

    ResponderExcluir