terça-feira, 29 de maio de 2012

Vamos detonar a Pedreira!!!



E temos outra pedreira hoje a noite, O America-MG, é o líder com duas vitorias, eles tem um ótimo time com 3 destaques especiais, o volante Leandro Ferreira, finaliza bem de longa distancia e marca muito, e a dupla de ataque Fabio Junior é oportunista  tem faro de gol e Bruno Meneghel que é bom finalizado e tem muita velocidade, Não é toa que estão na ponta da tabela.
Eu acho o Time do America a maior pedreira deste campeonato e se vencermos hoje estaremos 1005 credenciados ao acesso!!!

Já pras bandas de Cá da Vila, Ricardinho já definiu o time, e comentou as mudanças que devem ocorrer na equipe.
"O Amarildo está em uma crescente, e está pedindo passagem para o time titular. Assim como ele, o Ricardo Conceição já chegou muito bem, e está garantido", ele ainda comentou a dificuldade de se enfrentar o atual líder o campeonato. "É um adversário que marca muito, e que irá procura neutralizar nossas jogadas. Teremos que jogar com inteligência".
A provável escalação é essa Luis Carlos; Paulo Henrique, Amarildo, Alex Alves e Fernandinho; Zé Luís, Ricardo Conceição, Douglas Packer e Wellington; Luisinho e Arthur.
Mesmo eu sendo um defensor ferrenho de um camisa 9, gosto muito desta formação que o Ricardinho achou, bem equilibrado forte na defesa e muito forte no ataque, um time que pode ser mortal no Contra-ataque por causa da sua velocidade.

Por conta do jogo adiado frente ao Goias temos apenas 1 ponto e um jogo a menos, fazendo com que estejamos em 13º colocado no campeonato.
Acho que temos plenas condições de vencer esta partida em casa, e carimbar a nossa candidatura ao acesso, mostrar que não estamos para brincadeira e que uma vaga já é nossa.


Um bom publico é muito importante nesta partida e pela previsão do tempo a torcida não tem desculpa.


Arbitragem:


Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistente 1: Fabio Rogério Baesteiro (SP)
Assistente 2: Bruno Salgado Rizo (SP)
Quarto árbitro: Nilo Neves de souza Jr. (PR)

Pra ver na TV só se tiver Premiere, quem tiver uma net boa aqui no blog tem o link para assistir e os Links das Rádios.


Eu acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário