quinta-feira, 31 de maio de 2012

Quem não faz leva!!!

Luisinho
Desculpem pelo atraso, mas o trabalho não me deixou postar sobre o jogo de terça-feira. Pedido feito, vamos ao comentários.

Dominamos o jogo mas não vencemos, quem viu o jogo sabe disso, quem escutou o jogo sabe disso, quem só acompanhou lance a lance também sabe disso, portanto é claro e evidente que temos um ótimo time. Frente ao America perdemos para nós mesmos, em nenhum momento do jogo o adversário nos ameaçou, e em um jogada rápida, mas fez um gol, analisando bem colocamos na roda um dos times candidatos ao acesso e até mesmo ao titulo, portanto só precisamos colocar o pé na forma e converter os gols, assim que isso ocorrer vai ser pancada em cima de pancada.
Considerações:
Luisinho esteve mal na partida e não rendeu o que sabe, mas tem credito, e outra, estava jogando fora de posição;
Douglas Packer também esteve mal, o lugar dele é como volante mesmo saindo de trás;
Douglas Tanque entrou bem, botou uma bola na trave e sumiu  depois disso.
Gostei muito da dupla de volantes jogando junto, fecharam muito bem o meio não dando espaço para o adversário, principalmente o Zé Luis;
Podemos dizer que foi uma noite infeliz pois a bola insistiu em não entrar, mesmo quando tivemos com um jogador a mais não conseguimos o gol;
A Torcida decepcionou de novo, não tem o minimo direito de fazer qualquer cobrança!!
pois já vi torcedores dizendo "temos que contratar senão vamos brigar pra não cair!, pelo amor de Deus esta é a segunda partida do Campeonato.
Confio na Diretoria e no Ricardinho, o trabalho esta sendo bem feito e tenho certeza que no fim do ano estaremos comemorando o acesso, pois eu prefiro começar assim e ir crescendo no campeonato do que começar como o ano passado e retrasado e decepcionar no final.

Como Ricardinho viu o Jogo:


"No futebol, o fato de jogar bem não diz nada, o domínio não diz nada. É preciso que isso seja traduzido em gols. Não podemos desperdiçar pontos em casa", afirma o treinador paranista, "Seguiremos buscando alternativas. O elenco ainda está aberto, e nosso trabalho depende da soma de pontos na tabela", finalizou.




Ficha Técnica
Paraná Clube 0x1 América-MG

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data/Hora: 29/05/2012, às 21h50
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistente 1: Fabio Rogério Baesteiro (SP)
Assistente 2: Bruno Salgado Rizo (SP)
Quarto árbitro: Nilo Neves de souza Jr. (PR)
Paraná Clube: Luís Carlos; Paulo Henrique (Hugo), Amarildo, Alex Alves e Fernandinho; Zé Luís, Ricardo Conceição, Douglas Packer (Douglas) e Wellington (Maicon); Luisinho e Arthur.
Técnico: Ricardinho.
América-MG: Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton Luiz e Bryan; Dudu, Leandro Ferreira, Gilberto e Rodriguinho (Thiaguinho); Bruno Meneghel (Lula) e Fábio Júnior (Adeílson).
Técnico: Givanildo Oliveira.
Cartões amarelos: Ricardo Conceição, Douglas Packer (PAR); Dudu, Gilberto (AMG).
Cartões vermelhos: Dudu, Thiaguinho (AMG).
Gol: Dudu (AMG).
Público pagante: 2.860 pessoas.
Público total: 3.910 pessoas.
Renda: R$ 39.855,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário