quarta-feira, 23 de maio de 2012

99% do Primeiro Turno!!!



Como era previsto a goleada veio, só não estava no script a tamanha dificuldade inicial do time, o Grecal foi direto na goela do Tricolor apertou o Parana chegando a ficar duas vezes na frente do placar. Querendo fazer como Clênio, o ex-Tricolor Flavio Guilherme fez o dele, mas nosso professor Ricardinho fez a leitura correta da partida e fez as alterações devidas, elas surtiram efeito de imediato, a entrada do Tanque melhorou o time que foi mais incisivo e foi muito mais perigoso, tanto que o empate não tardou, e após isso o time deslanchou e a goleada saiu ao natural.

Acho que o Ricardinho deve fazer um melhor trabalho com o time para evitar que se tome estes tipos de gol que andamos tomando, parece que a equipo esta entrando deligada no jogo, no meu ver o Amarildo com o Alex Alves devem ser os titulares. Espero que o Anderson chegue logo pois uma zaga firme e experiente da tranquilidade para o time e a torcida. Outro que acho que perdeu a vaga de titular (isso se eu fosse o técnico) foi o Cambará, sinceramente ele não tem toda essa qualidade que lhe é creditada, serve como bom reserva mas o titular não pode ser ele.

Considerações
Luisinho voltou a jogar aquele futebol que sabemos que ele tem, e o Arthur foi muito bem novamente, Wellington esta entrando no esquema da equipe e melhorando dia a dia e o Douglas Tanque, se bem fisicamente, tem que ser titular.
O time não fez mais que a Obrigação, tinha que ter vencido e venceu, tinha que ter goleado e goleou, só vamos ver se fazemos as coisas ficarem mais fáceis, pois o Grecal assustar o PARANA CLUBE é inadmissível. 
A Torcida me decepcionou ontem, 1528 pagante na vila é brincadeira, o horário era bom não choveu podia ter mais gente. Depois querem exigir que a diretoria não Alugue a Vila, sou contra o aluguel da vila mas se a torcida não associa e não comparece nos jogos, fica difícil a vida financeira do clube.
Só pra constar, com um empate contra o Cincão, amanhã, seremos campeões do primeiro turno, e deixo registrado que temos que passar por cima do segundo turno também e acabar de vez com esse campeonatozinho.

Craque do Jogo
Arthur 


Quer ver os Gols da partida - Clique Aqui

Ficha Técnica
Paraná Clube 5x2 Grecal-PR

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data/Hora: 22/05/2012, às 20h10
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Assistente 1: Marco Aurélio dos Santos
Assistente 2: Eduardo Luis Teixeira Furiatti
Paraná Clube: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius (Amarildo), Alex Alves e Fernandinho; Ricardo Conceição, Douglas Packer, Luisinho e Wellington (Douglas); Arthur e Hugo (Macon).
Técnico: Ricardinho.
Grecal-PR: Alexandre; Orlei, Bruno Santos, Mandágua e Jorginho; Aroldo (Amauri), Maicon, Carlinhos e Erick (Pequi); Flávio (Jardel) e Bahia.
Técnico: Ageu Gonçalves.
Cartões amarelos: Ricardo Conceição (PAR); Maicon, Orlei, Calinhos (GRE).
Gols: Artur, Arthur, Amarildo, Luisinho, Alex Alves (PAR); Bahia e Flávio (GRE).
Público pagante: 1.528 pessoas.
Público total: 2.607 pessoas.
Renda: R$ 20.560,00.

Eu acredito, a Você Também devia Acreditar!!! 
Dá-lhe Tricolor!!!

Só pra Lembrar A Vila Capanema tem Dono!!! 

#poodlesnaVilaNão

Nenhum comentário:

Postar um comentário