segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ontem e hoje!!!

Mais uma vitória, 5 pontos do segundo colocado e 100% de aproveitamento, este é o Tricolor do Estadualzinho. Não posso comentar o jogo pois acabei indo pescar e voltei somente ontem a tarde e aqui esta a prova:
divulgando meu lado pescador
Mas me informei, li bastante e vi os gols. Ao que parece o tricolor perdeu pique após o primeiro gol, se poupou e acabou cedendo o empate. Não vejo isto como desinteresse e sim como cansaço a maratona ta grande e mesmo fazendo as mudanças na equipe é normal sentir. tenho que ressaltar o lindo gol do Grêmio, nosso mais perigoso adversário até o momento, mas no fim a camisa pesou e o Tricolor, com nosso menino de ouro Luisinho, fez o segundo numa bela jogada. A vitória veio como o peixe no anzol, pois quando estamos bem preparados ele não escapa mesmo.



Ficha Técnica
Grêmio Maringá-PR 1x2 Paraná Clube

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá/PR
Data/Hora: 12/05/2012, às 18h30
Árbitro: Amauri Carvalho Pahins
Assistentes: Rony Marcelo Slaviero e Everson de Souza
Grêmio Maringá-PR: Juninho; Cléo, Everton, Rafael Silva e Assolan; Nei, Andresson (Paraíba), Rafael e Carlos Eduardo (Wudson); Raí (Giovane) e Rogerinho.
Técnico: Play de Freitas.
Paraná Clube: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Amarildo e Igor; Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho e Wellington (Hugo); Nilson (Lucas Souza) e Douglas (Arthur).
Técnico: Ricardinho.
Cartões amarelos: Douglas, Douglas Packer (PAR).
Gols: Igor e Luisinho (PAR); Rogerinho (GMA).



Jogo de Hoje: Grêmio Metropolitano x PARANA CLUBE
14/05/12 ás 20:10h, no Estadio Willie Davis:

Arbitro: Eli Marin (PR)
Aux.: Fabio Ferreira de Santiago (PR) e Rogério de Oliveira Costa (PR)

Como não podemos parar, hoje teremos mais uma vez o tricolor em campo, enfrentando outro Grêmio, o metropolitano desta vez. meio a zero ja vale 3 pontos, só não podemos desligar e permitir que o adversário  cresça. rumo a quarta vitória!!!
Podemos Ter a Reestreia de Dieguinho! tomara que ele esteja com a cabeça no futebol!!!
Provavel time que vai a campo hoje: Thiago Rodrigues, Lisa, Amarildo, Alisson (Fransuar), Fernandinho, Cambara, Henrique Alemão, Lucas Souza, Wendel, Arthur, Hugo(Dieguinho).
Para variar vai ser no Radinho, ACORDA FEDERAÇÃO VENDE OS JOGOS PRA TV.

Eu acredito!!! A torcida também esta Acreditando!!! 
Dá-lhe Tricolor!!!

2 comentários: