segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vejo o Acesso no fim do campeonato!!!


Luisinho
E começou a caminhada, o Tricolor fez a sua primeira partida pela Serie B do Brasileiro, Gostei muito de alguns pontos e detestei outros.
Primeiro Gostei da forma do time jogar, buscando sempre o ataque, bem objetivo, mas não gostei da falta de pontaria do time, mas vejo isso mais como um dia ruim do que falta de qualidade. Gosto muito de Wellington no meio, muita qualidade e bons passes, gostei muito do Arthur objetivo, parte pra cima e cria boas jogadas, meio estilo Josiel (guardando as devidas proporções), o Packer parece que se achou na posição de volante, um dos melhores desse time.
Já, alguns foram mal na partida, o Cambará por exemplo, já tem umas duas partidas que ele anda fazendo algumas besteiras, quando ele voltou questionei a possibilidade de ele ser titular, sinceramente eu colocaria o Alex Alves de volante, no lugar do Cambará e Jogava com o Amarildo na zaga, pelo menos até a estreia do Vandinho, aliais acho que com a zaga, dentro em breve não teremos mais problemas, pois alem da volta do  Alex Bruno tem também a contratação do Anderson. e nessa partida em especial o nosso menino de ouro Luisinho não estava no seu dia, teve as chances mas não concluiu.
Quanto ao erro do André Vinicius, um grande zagueiro esta nascendo e acredito que tenha aprendido a lição, tem hora que um chutão pra frente se faz necessário.

Considerações

O Tricolor mostrou que veio pra brigar pela vaga, pois se não isso o gol bobo teríamos saído com a vitória, tenho pela certeza que ao final do ano estaremos comemorando a vaga.
Afinal jogamos contra o vice campeão paulista, um bom time que também é candidato ao acesso. acho até melhor que a gente comece se acertando e que a equipe cresça dentro da competição pois estaremos no top do nosso futebol quando a competição mais exigir.







Quer ouvir como foi o Gol na Banda B Clique Aqui.

Ficha Técnica
Paraná Clube 1x1 Guarani-SP

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data/Hora: 19/05/2012, às 16h20
Árbitro: José Acácio da Rocha
Assistente 1: Angelo Rudimar Bechi
Assistente 2: José Roberto Larroyd
Paraná Clube: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves e Fernandinho; Ricardo Conceição, Cambará (Wendel), Douglas Packer e Wellington (Diego); Luisinho e Arthur (Hugo).
Técnico: Ricardinho.
Guarani-SP: Juliano; Bruno Peres, Rodrigo Arroz, André Leone e Willian Favoni (Rafael Araújo); Bruno Recife, Fábio Bahia, Danilo e Medina (Clebinho); Fabinho e Ronaldo.
Técnico: Vadão.
Cartões amarelos: Ricardo Conceição, Douglas Packer (PAR); Willian Favoni (GUA).
Gols: Wellington (PAR); Fabinho (GUA).
Público pagante: 3.978 torcedores.
Público total: 5.255 torcedores.
Renda: R$ 70.675,00.

Um comentário:

  1. Que cagada, perdemos 2 pontos q podem fazer falta lá no final!

    ResponderExcluir